quinta-feira, julho 24, 2008

"Muito Prazer, Bananeiras! Sou o Fotógrafo Guy Joseph".


Queridos amigos: antecipadamente agradeço a atenção e, se possível, a divulgação da minha exposição fotográfica, "Muito Prazer, Bananeiras! Sou o Fotógrafo Guy Joseph". A expo será inaugurada no dia 30 de julho, às 17 horas, na agência do Banco do Brasil da cidade de Bananeiras. Você é meu convidado. Abraços. Guy Joseph


Fotógrafo, designer-gráfico e artista plástico, depois de passar dois anos e meio viajando por todo o Estado da Paraíba, Guy Joseph resolveu se mudar para a cidade de Bananeiras. Muitos fatores contribuíram para essa escolha: sossego, maior contato com a natureza, clima agradável, segurança, tudo isso, em uma cidade bonita, limpa e hospitaleira. E, com distâncias parecidas, entre Bananeiras e a Capital, Recife, Natal e Campina Grande.

Há um ano, residindo em Bananeiras, Guy Joseph desenvolve novos projetos e faz da Internet a sua ferramenta de trabalho. Atualmente, fornece fotos sobre a Paraíba, para seremm publicados em livros didáticos da Editora Scipionne, ligada ao Grupo Abril-SP.

Para ser apresentado à cidade de Bananeiras, Guy Joseph foi buscar uma forma inusitada de se apresentar e resolveu montar uma exposição fotográfica, cujo título, é: “Muito Prazer, Bananeiras! Sou o Fotógrafo Guy Joseph”. A expo é composta por vinte fotografias, em cor, focalizando o cotidiano das ruas, a gente e as paisagens de Bananeiras. As fotos, foram ampliadas (25cmX38cm), e montadas em placas de foam-board e estarão expostas no hall de entrada da agência do Banco do Brasil de Bananeiras.

A abertura da exposição, “Muito Prazer Bananeiras! Sou o Fotógrafo Guy Joseph” deverá acontecer às 17 horas, do dia 30 de julho, quando será servido um coquetel, aos convidados.

A exposição de Guy Joseph faz parte da programação paralela do projeto, “Caminhos do Frio”.

Nenhum comentário: