quarta-feira, junho 05, 2013

Carta ao Ministro das Finanças da República de Angola | Human Rights Watch

Recebido do amigo Breno Grisi

Caro Hugo:
Agora mesmo compartilhei mais essa denúncia do Álvaro Dias sobre os empréstimos sigilosos para Cuba e Angola, que você postou no FB.
E me lembrei dos investimentos de autoridade angolana aqui na PB: um resort de alto luxo, Mussolo (?) em Tabatinga (Conde) e um Shopping/Flat em Tambaú. Disseram-me que o investidor é filho de ministro de Angola.
Cutuquei na Internet e encontrei essa denúncia que está no endereço abaixo. Refere-se a desvio de empréstimo internacional.
Eu tenho mantido troca de mensagens com o senador, desde o escândalo da mega-sena. Acho que vou enviar essa denúncia para ele. Quem sabe o que esses angolanos estão fazendo com nosso dinheiro!?
Dê uma olhada e me diga o que você acha!
Abraço,
Breno.
 

http://www.hrw.org/node/104455

Nenhum comentário: