sábado, maio 11, 2013

Piadinha do Sábado


 Mulher Inteligente ao volante é parada na auo-estrada...

Madame: Algum problema, seu guarda?

Guarda: A senhora desrespeitou o limite de velocidade.

Madame: Nem percebi.

Guarda: Posso ver sua carteira de motorista, madame?

Madame: Gostaria muito, mas infelizmente não tenho.

Guarda: Como, não tem?

Madame: Perdi na semana passada por dirigir bêbada.

Guarda: Entendo. Posso ver os documentos do carro?

Madame: Não. não pode.

Guarda: Como é que é?

Madame: É que eu acabei de roubar este carro.

Guarda: Roubou?

Madame: É. E também matei e fiz picadinho do proprietário.

Guarda: A senhora fez, o que?

Madame: Pi-ca-di-nho. O que restou dele está num saco plástico na mala.

O guarda então caminha vagarosamente até seu carro e pede reforços pelo rádio. Em minutos cinco carros da Polícia Rodoviária cercaram o sedan de madame.

O Major: (com a mão roçando o revólver). A senhora quer fazer o favor de saltar do carro, por favor?

Madame: Algum problema, senhor oficial?

Major: Um dos meus subordinados me disse que a senhora roubou este carro e esquartejou o dono.

Madame: Roubei? Esquartejei? O dono?

Major: Sim, a senhora pode abrir a mala do seu carro?

Madame abre a mala do carro, e não havia nada a não ser uma mala de carro vazia.

Major: Esse carro é seu, Madame?

Madame: Sim, Aqui estão os documentos.

Major: Aquele meu subordinado reafirma que a senhora está dirigindo sem carteira.

Madame mete a mão na bolsa, retira uma carteirinha de plástico e entrega ao major. O major abre a carteirinha e verifica a carteira de motorista.

Major: Obrigado Madame, mas o meu subordinado insiste em dizer que a senhora estava diringindo sem carteira, havia roubado esse carro e feito picadinho do dono.

Madame: Aposto que esse mentiroso também disse que eu estava dirigindo em alta velocidade.

Nenhum comentário: