terça-feira, janeiro 15, 2013

AVISO AOS NAVEGANTES


Por motivo de força maior este Blog entra hoje em RECESSO. Esperamos voltar ao batente em breve. 
Até lá. HC

36 comentários:

Maria Lúcia disse...

Hugo, recebo essa notícia com tristeza, entretanto, espero que voltes logo ao nosso convívio diário.

Anônimo disse...

Artista não tem isso de recesso, Hugão. Recesso é coisa de vereador, deputado estadual e federal senador, que já teve seu excesso e precisa dar uma folga pro contribuinte.

A sério. Se cuide. A gente não merece ficar sem algo unlimited como seu blog.

W. J. Solha

Arael Costa disse...

Espero que esse recesso não tenha causas preocupantes...

Márcia Barcellos da Cunha disse...

Estimado Hugo,
Espero que retorne rápido. Seja qual for o motivo de seu afastamento, que DEUS lhe ampare para que TUDO dê certo. Grande abraço. Márcia

Neide Hornung disse...

Ciente, mas confusa. Algum problema serio ou simplesmente uma decisao pessoal?

Love,

Neide Hornung

Carlos Cordeiro disse...

Tá vendo como v. tem prestígio? Volta logo, cara. Esse blog é por ondea gente respira das mazelas do nosso infelicitado país. Carlim

Clayton Cuecão disse...

Sei não, sei não, mas, ultimamente êsse brother anda muito misterioso. Estou aguardando sua vinda aqui na farmácia, para perguntar que tantos mistérios estão ocorrendo neste ano de 2013. Afinal, seus milhares de leitores merecem explicações.

João Domingos de Mira Mar disse...

Alô Guy Joseph, estás sabendo de alguma coisa a respeito de teu primo que o mantém triste, oh grande e inoxidável guru ???????

Silvio Romero disse...

Sílvio Romero




Lamento muito. Espero que esse recesso seja breve e que o Blog do
Hugão venha com toda força. Silvio

Neide Hornung disse...

You'd better come back soon and start a new series"

"HUGO, THE RETURN".

Take care.

Neide Hornung

VALDEZJUVAL.COM.BR disse...

Meu tenente:
Lamento! Que se há de fazer? Realmente não é fácil manter um site ou um blog. E você foi um herói. Parabéns por tudo que realizou até agora. De qualquer forma, estaremos por aqui aguardando o seu retorno.
Grande abraço.
Seu amigo, irmão, camarada e também capitão. Valdez

Ana Rita disse...

Hugo de Oliveira Caldas- por que o silêncio ? Por que não respondes meus emails ? Dorgival me disse que te encontrou hoje na fila do BB e não comentastes nada. Estavas conversando normalmente, numa bôa. Então fiquei tranquila. Vou aguardar tua volta altaneira.

zsnsudo luna disse...

amigo hugo espero que o recesso seja curto...abç luna

Rezende disse...

Se demorar a voltar por mais uma semana, os comentários chegarão a 100 !!

Frei Albino disse...

Será que o ex-sacristão de Padre Zé Coutinho foi visitar os netos na França ?

Huguinho disse...

Mas porque, Painho?

Euclides disse...

Eu acho que se fôsse alguma coisa séria, por exemplo, saúde, nós já teríamos conhecimento. A julgar pelo que lí num comentário aí em cima, Hugo foi visto na fila do BB (Banco do Brasil)conversando. Então, o quesito saúde está fora.

Epitácio disse...

Atenção simpatizantes do blog do Hugão: Vai falar, agora, a voz da experiência. Não teria o níveo mancêbo encontrado um amor recolhido do passado, quando frequentava a Festa das Neves, o Passeio da Praça João Pessoa ou até mesmo a Lagôa do Parque Solon de Lucena nas tardes de domingo ? Na nossa idade, a paixão torna-se um grande problema. Eu já passei por isso e sofrí muito.

Anônimo disse...

Ah, para de brincadeira, "Cachorrão". Já esperei demais... Chega! Volta, cara. Eu acabei de chegar e quero o blog de volta.Por favor, estou preocupada.Bjs. Naza

Neuza disse...

Meu Deus, nem mesmo Mary diz alguma coisa !! Como pode ser uma coisa dessa, todo mundo clamando por uma explicação e ele não está nem aí. Esse cabra não é flôr que se cheire !!

Leninha disse...

Será que meu ex-professor de inglês está prêso ?

Marta Cabeleireira disse...

Hugão Bonitão - volta logo que tua nêga está morrendo de saudades dos teus escritos. O blog do Hugão é um bálsamo para minha solitária vida, nesta barulhenta Av. Conselheiro Aguiar.

Antonio Lira disse...

Aqui prá nós e para o resto do mundo, mas, isto já está ficando sem graça. Muita gozação, deboches e falta do que fazer. Se ninguem sabe o que está acontecendo com o velho blogueiro, vamos ter paciência e saber aguardar. Um dia ele voltará, e, certamente, dará suas explicações.

Anônimo disse...

O que houve?!?!?!?!
Att: Claudinha

Otoniel da Prestação disse...

Claudinha, estimada Claudinha: eu não sei o que houve. Acessei o blog do Huguito agora e encontrei uma notícia muito simples, onde o indefectível blogueiro comunica que vai ficar em recesso por uns dias, porque pretende ir a Toritama comprar calças jeans para revender na feira de Afogados, onde possui uma barraca que comercializa confecções. Não entendo porque alguns leitores estão tão apreensivos, ansiosos, aflitos e estressados. Ele voltará, é só uma questão de tempo !!!

Nininho disse...

Adalgisa Colombo, miss Brasil em1958, morre no Rio de Janeiro, aos 73 anos de causa não revelada. Adalgisa apresentou-se a sociedade recifense, no Clube Internacional, após o Concurso de Miss Universo, onde classificou-se em segundo lugar.

Marinês disse...

Hugão, apesar do blog estar em recesso, por causas até o presente momento desconhecidas do grande público, eu penso que voce deve estar dando grandes gargalhadas com tantos comentários bombásticos. Eu, por exemplo, me urino toda de tanto sorrir.

Pedro Gago disse...

Hugo Caldas é um exímio sanfoneiro. Quando ele trabalhava na Panair do Brasil, fazia dueto com Arlindo dos 8 baixos que na época era funcionário do Aeroporto do Guararapes. Tinha uma banda de forró chamada "Hugo e seus cabras da peste". Vi muitas vezes se apresentando no Programa de Fernando Castelão e Lolita Rodrigues, na antiga TV Jornal do Comércio.

Ferreirinha do PT disse...

Recesso demorado do bute !!!!!!!!!!

Maria Hozana disse...

O cara pálida é ator e está fazendo jogo de cena. Todos estão provocando e ele só na moita. Pode está preparando alguma coisa.
Paraibano é bicho danado Eu que o diga. Já fui vítima de um namorado paraibano de Pilar, que prometeu casar comigo Depois de me traçar, desapareceu e até hoje fiquei encalhada.

Xavier disse...

Grande Hugo = Estás vendo em que dá ficar em recesso prolongado? Hoje está completando 7 dias do tal recesso. Já te chamaram de misterioso, tenente, sacristão de Padre Zé Coutinho (quem é esse padre?), sacoleiro de Toritama, sanfoneiro e finalmente, já fizeste até uma tal de Marinês se mijar todinha de tanto sorrir. E tu não reajes !! Eu acho é pouco.

Sorrentino disse...

Deixem o homem em paz. Tudo na vida tem razão de ser. Ele voltará normalmente, quando resolver os problemas. Eu tambem estou sentindo falta.

Wilson disse...

Tá bom. Enquanto ele não volta, vou continuar me deliciando com o blog de Téta Barbosa, Só fiquei triste porque ela está cobrindo o corpo de tatuagens.

Hugão disse...

Tenham calma. Voltarei dia 25 e esclarecerei tudo.

Celso Almir disse...

Hugo:

Por qual razão você interrompeu o delicioso blog?

Abraços,
Celso

Ary Clemente disse...

Hugo, que coisinha sem graça. Já estão banalizando e ridicularizando demais. O certo mesmo seria voce tirar o blog do ar, em vez de entrar em recesso. Quando resolvesse as pendências e pendengas, voltaria normalmente. Tenho certeza que seus leitores não lhe abandonarão.