A Polícia Federal atirou no que viu e acertou no que não viu. Atirou no comércio de pareceres fraudulentos bancado pela quadrilha encabeçada pelos irmãos Vieira (Paulo e Breno) e Rosemary de Noronha, ex-chefe de gabinete da presidência da República, em São Paulo. Acertou numa manobra promovida pela quadrilha e seus comparsas para tentar melar o julgamento do processo do mensalão.
Esse é o tema de capa da revista ÉPOCA, que está em circulaçao.ÉPOCA teve acesso à integra dos documentos que fazem partre da Operação Porto Seguro, encaminhados, esta semana, à Procuradoria Geral da República e ao Supremo Tribunal Federal. Ali são citadas várias cabeças coroadas da República - Sarney, Kassab, Adams, Advogado Geral da Unioão, dois ministros do Supremo (Dias Toffoli e Lewandowski), dois ministros do Superior Tribunal de Justiça e pelo menos seis deputados federais de vários partidos.
Obs: Para saber mais dessa historiada fedorenta clicar no link abaixo:
http://revistaepoca.globo.com/Brasil/noticia/2012/12/documentos-mostram-o-interesse-da-quadrilha-de-rosse-no-julgamento-do-mensalao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário