quinta-feira, dezembro 27, 2012

Genoíno rides again

Juro que eu tento ficar de longe, só observando, mas a sujeira é  grande e respinga em mim! HC
do Blog do Noblat
O Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados vai aumentar sua bancada, e esse aumento se deve, entre outras razões, pela posse de José Genoino na semana que vem.Mesmo condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-deputado por seis legislaturas voltará ao Congresso, segundo o site oficial da bancada do partido na Câmara. O PT vai ganhar três vagas que antes não pertenciam ao partido, que, assim, pulará de 86 para 89 parlamentares na Câmara Baixa.


Leia mais em PT confirma: Genoíno assume em janeiro

Um comentário:

Unknown disse...

Um “Certo Genoino”...

Na carta que divulgou em defesa de seu pai Miruna Genoino expressou seu sentimento através da frase: “A coragem é o que dá sentido à liberdade”, que a reinterpreto agora, através de nova frase: “A redundante e insolente audácia de José Genoino é que dá sentido a seu caráter!...”.
Mesmo depois de ter sido provada sua participação no bando de salteadores, que defende a ponto de ter jogado fora sua liberdade em troca da impunidade de seu messiânico "preceptor Lula e seu séquito de aloprados larápios"...
Ninguém obrigou Genoino a se embrenhar nesta provada, mas nem tão bem contada aventura. Quando se propôs a tal, sabia do "ônus e do bônus"... ...Por que, quando tiveram oportunidade, que teve "a faca e o queijo na mão" junto com Lula, Dilma e PT, nos dez anos de seus mandatos, não promoveram a redenção dos milhares de miseráveis, Brasil afora? Por quê?... ...Eu digo o por que: a resposta está no motivo pelo qual Genoino e seus outros comparsas do PT foram condenados!...
Custa-me crer que ainda mantenha esse oportunismo imoral e se proponha assumir como suplente de deputado federal... ...Genoino não tem o censo do que representam seus limites, como político, e a moralidade de um “coletivo social”, se tivesse não se atreveria a tanto.