Um belo exemplo a ser seguido...
Atenção, esse clipe não é uma armação. Se você não tem pinta no olho, nervos de aço, nem aquilo roxo não abra nem assista ao filmete. É preciso estômago. Eu avisei!
Ladrão safado existe em todo lugar. Em alguns países a polícia até que prende e leva o freguês algemado mesmo. Foi o que aconteceu com esse deputado federal norte-americano que, por haver cometido o delito da corrupção, ao se ver descoberto e sem saída convoca a presença da imprensa, lê uma carta renúncia, pede perdão à família e à nação, para em seguida suicidar-se em frente às câmeras e aos atônitos jornalistas. Foi na década de 70, eu estava por lá e lembro perfeitamente do caso. O indigitado fazia parte de uma comissão que analisava pedidos de liberdade condicional no ministério da justiça. O energúmeno fez fortuna vendendo alvarás de soltura a torto e a direito.
Rola pela Web um artigo muito bem escrito por sinal, onde se sugere não prender os mensaleiros. Essa corja irá ocupar a vaga de outros criminosos e o que é pior a viúva terá que arcar com o custo de mantê-lo alimentado, protegido e vigiado. E, no convívio da prisão o João Paulo, por exemplo, bem que poderá ministrar "coletivos" aos outros presos comuns: estão esquecidos desse episódio durante os anos de chumbo? E ainda corremos o perigo de vê-lo são, salvo e solto após dois anos de cadeia, por bom comportamento ou qualquer outro dispositivo da nossa justiça viciada. O que fazer? Eis a solução:
Logo abaixo vocês encontrarão o endereço do site onde o filme está hospedado. Copiem e remetam para o mensaleiro da sua predileção com o seguinte lembrete: "Mire-se no belo exemplo de civilidade desse nobre político americano. Favoreça-nos com a sua ausência.” HC
http://www.videolog.tv/video.
Nenhum comentário:
Postar um comentário