domingo, novembro 20, 2011

Video Clipe do Dia

Quando da postagem do clipe sobre a construção de Belo Monte, aquele com os artistas da Globo, o senhor "dono desse bloguinho" recebeu resposta irada de um mequetrefe que se dizendo fã do Wagner Moura, a propósito de uma citação minha sobre o apoio da estrela global ao MST, exigia a comprovação. Não seja por isso, meu caro tiete. O clipe de hoje é exatamente o que Vossa Mercê pediu. Sirva-se e bom proveito. Hugo Caldas, Coordenador do Bloguinho.


5 comentários:

Unknown disse...

Jorge, assim como penso que é covarda de um artista – nem sempre intelectualizado – opinar sobre temas que influenciem as massas, em contra-ponto penso, que não devemos endeusar esse mesmo artista, porque ele é um ser humano, comete os mesmos erros, que nós comuns mortais.
Por esses motivos não devemos agredir um artista porque seu personagem foi ou é mau, mas também, não devemos endeusá-los porque seu personagem foi ou é um herói... ...como muitos o fazem...
Você, Jorge, agiu como “incauto apressado” por isso “comeu Cru”... ...”cordiaalmente” mereceu.

Wilson Caetano disse...

GRANDE HUGO: SERÁ QUE O CAPITÃO NASCIMENTO ESTAVA SÓBRIO QUANDO CONCEDEU ESSA ENTREVISTA ? NÃO É POSSIVEL FAZER COMPARAÇÕES ENTRE AS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS E ESSE MOVIMENTO ANÁRQUICO, TRUCULENTO E DESORDEIRO. NÃO TEM NADA QUE SE POSSA FAZER UMA RELAÇÃO.

Aristides disse...

Hugo: Quem é esse tal de Jorge que Delmar está se referindo?

Hugão disse...

Aristide
Para entender melhor o embrglio vá até o clipe postado dias antes contra a constução de Belo Monte.
Hugo

Aristides disse...

Hugo: Procurei e encontrei a matéria. Assisti o filminho e lí os comentários sobre a polêmica construção da Usina de Belo Monte. Vai aqui minha opinião sobre essa delicada questão: "Contra governo, rio cheio e pomba dura, não tem quem possa" !!!!!!!
Aristides Costa, Pernambucano, Caruaruense, Bancário, sofredor com o baixo salário - Direto de Palmas-TO.