segunda-feira, outubro 24, 2011

Acha que já viu tudo nesta vida?

Do Site de Fernando Moreira

Tommy ou Tammy? Casal retarda puberdade para filho decidir sobre sexo

O casal lésbico Pauline Moreno e Debra Lobel, da Califórnia (EUA), decidiu usar bloqueadores de hormônios para retardar a chegada da puberdade no filho Tommy, de 11 anos. A medida foi tomada para que o menino tenha mais tempo para decidir se realmente quer fazer a mudança de sexo. Tommy usa roupas de menina e é chamado pelas mães de Tammy.


"Isso dá às crianças e às famílias a oportunidade de tomar a decisão certa",
disse Joel Baum, diretor da ONG californiana Gender Spectrum, de acordo com o site Adelaide Now.

Entretanto opositores da decisão de Pauline e Debra dizem que o retardamento da puberdade não fará Tommy ter discernimento suficiente para tomar a importante decisão sobre a alteração da sua sexualidade.

"Isso é abuso infantil. É como fazer lipoescultura em uma criança com anorexia", disparou Paul McHugh, professor de psiquatria da renomada Johns Hopkins University.

De acordo com as mães, Tommy diz ser uma menina desde os 3 anos. Ele deverá continuar em tratamento até os 15 anos.


Fotos: Facebook

Um comentário:

Unknown disse...

O Sofisma entre a “lei alfarrábica e a lei natural” da sexualidade...


Ah meu caro Hugo!

Estava ou não com razão quando, a 20 de agosto, dizia, no O Potal, que não se pode tratar esse assunto tangenciando os extremos entre as verdades e as mentiras, sob pena de recriarmos uma nova "Sodoma e Gomorra"... ...Eis agora a história desse "devasso casal", não por serem lésbicas, mas por induzirem, criminosamente, a sexualidade de um inoscente menino...

Penso que estamos bestializados pelo “arcaísmo alfarrábico”, esquecidos da “lei natural”, que rege os “fenômenos” indissociáveis do “corpo e da alma” humana... ...Pois esses falsos – ou devassos – defensores do “gaysmo” não sabem, ou não querem saber, o significado lexicográfico da palavra “sofisma”, razão pela qual relembro o que já disse em texto anterior:

O Aulete diz que sofisma significa:
1 - Fil. Argumento ou raciocínio aparentemente lógico, mas na verdade falso e enganoso, FALÁCIA;
2 - Lóg. Raciocínio aparentemente válido, mas na realidade não conclusivo;
3 - P.ext. Argumento falso para induzir alguém a erro ou logro;
4 - Bras. Pop. Burla, tapeação, mentira.

O Aurélio diz que sofisma significa:
Argumento aparente (não conclusivo) que serve ao propósito seja de induzir outrem a erro, seja de ganhar a qualquer preço uma contenda ou discussão...

Vê-se, portanto, que o que se deveria discutir não é a indiscutível “união contratual”, mas o desumano segregacionismo, a raivosa homofobia e a bestialidade dos sofismas que estão embutidos nessa pegajosa discussão.

Todos, mas, principalmente, essa gente deveria se informar para saber, que, na Biologia, “sexo” significa o “conjunto de características que, nos seres humanos, nos animais e nas plantas, distinguem o sistema reprodutor, seus contrastes e suas interações (sexo feminino/masculino)”.

Saibam todos, que, na Antropologia, no ramo sociológico da Biologia Médica, o “sexo” que não for para reprodução com todas suas distorcidas nuances libinais, é uma “anomalia congênita”, inclusive a total ausência do desejo sexual e deve ser tratado como tal, mas, em hipótese alguma, com “segregacionismo”, mas muito menos com sofismas...

A “máquina humana” não é nem pode ser perfeita e, no que se refere ao sexo, apresenta muitas anomalias, como por exemplo:

Homossexualismo;
Hemafrodismo;
Tara sexual;
Compulsão sexual;
Pedofilia;
Ninfomania...

...e a “zoofilia”, uma das tendências anômalas do sexo, que, também, ocorre entre humanos... ...Imaginem, então, se esse sofístico raciocínio, de parte da sociedade, fosse válido para essa anômala tendência, sobre a qual não disserto por pudor e em respeito à causa justa!…

Portanto, ser defensor de uma “causa justa” é uma coisa, da bestialidade de um “sofisma” é outra… e esse está sendo o comportamento dessa equivocada parte da sociedade, onde se encontram os justicialistas” de ocasião… …Mas não devemos nos admirar, pois a IDIOTICE grassa solta e fagueira nos últimos dez anos… …Já caminhamos, portanto, para nos tornar uma sociedade de corruptos, querem, agora, liberar a “devassidão sexual” para que recriemos uma SODOMA E GOMORRA!…


Delmar Fontoura.