sábado, junho 18, 2011

Eu Acho É Pouco!


Vejam vocês até onde pode nos levar a tão falada "soberania" do país.

Nos primeiros minutos do dia 9 de junho, Cesare Battisti deixou a penitenciária da Papuda, em Brasília, beneficiado por decisão do STF. Vocês sabiam que o biltre pode (e deve) receber indenização milionária do Brasil? Pois é, em cima de queda coice. Eu acho é pouco! Não será nenhuma novidade se o conhecido meliante impetrar mandado de segurança contra a União exigindo indenização milionária, pelos anos em que ficou hospedado em Brasília. Tal qual os nossos terroristas tupiniquins que foram anistiados e lavaram a égua. Quem viver, verá!

O Brasil deve mesmo pagar. O povo, também. O trágico, nessa historiada é que o facínora fugiu da Itália
após ter sido condenado a prisão perpétua pelo assassinato de 4 pessoas. Mas existe Pindorama que serve de refúgio para a escória do mundo, e o farabutto que não é bobo nem nada deu com os costados por essas plagas pois tinha a mais absoluta certeza que seriam favas contadas o suporte dos seus inúmeros "cumpanhêros". Como sempre: "Em Pindorama Tudo Pode!"

Obs: É Luxo Só! De quem será o automóvel que o transporta com tanta mordomia? Do Tarso? Do Itamaraty? Do Planalto? Viatura policial é o que não é! Cartas a Redação. HC


Um comentário:

Onestaldo Penafraca disse...

O automóvel em questão pertence ao dr.Luiz Eduardo Greenhalgh, advogado do criminoso. Onestaldo