quarta-feira, março 30, 2011

O Que é a Natureza...


Assistir televisão também é cultura e assistir ao "Mais Você" da Ana Maria Braga, uma mistura de culinária e jornalismo é da maior importância pelo registro histórico, bem como para o reconhecimento de paternidade. Explico:

À propósito do "porcaria" expelida pelo desolado Daniel ao perder a final do BBB, Ana Maria Maria Braga taxou o pernambucano de "amargo" e saiu-se com essa:

Meu pai sempre dizia que:

"Você pode enganar as pessoas durante algum tempo.Você pode até enganar algumas pessoas o tempo todo. Mas você não consegue enganar todas as pessoas o tempo todo."

Ocorre que a suposta frase paternal, salvo melhor juízo, é da lavra de
Abraham Lincoln, 16º Presidente dos EEUU.

Donde se conclui que:

Ana Maria Braga é filha de Abraham Lincoln!



.

2 comentários:

Virgolino disse...

Pela cara de múmia, depois da centésima plástica, não é de se estranhar que a ilustre figura seja realmente filha de Abraham Lincoln.

Carlos Mello disse...

Lalau neles, de novo:

Ibrahim Sued comparou-se a Prosut, "que também foi um cronista social". Comentário do Lalau: "Lincoln também foi lenhador, mas depois dele nenhum lenhador chegou jamais a presidente dos Estados Unidos". Essa rede Globo, esses BBBs e Anas Marias, essas novelas - realmente, o brasileiro tem complexo de vira-lata e estômago de avestruz. Carlos