domingo, fevereiro 27, 2011

Harley-Davidson no céu

O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu. Ao chegar lá, São Pedro disse-lhe:

- Meu filho, fostes um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, podes fazer um pedido.

Arthur pensou um pouco e disse:

- Quero encontrar-me com Deus! São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus, que o reconheceu e disse-lhe:

- Então inventaste a Harley-Davidson?

Arthur respondeu:

- É verdade, fui eu…

Deus comentou:

- Não foi uma boa invenção… É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo…

Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:

- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?

- Sim, fui eu! – Responde Deus.

- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção! Há muita inconsistência na suspensão dianteira. É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades. Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais. A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem. Os custos de manutenção são exorbitantes.

Deus refletiu e respondeu:

- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua.

(do Blog Aqui Tem Coisa)

Um comentário:

Lucia Rosas disse...

Adorei. Criativo, inteligente e engraçado. Finalmente, até nas estórias de brincadeira as mulheres estão sendo "endeusadas".Lucia Rosas