sexta-feira, janeiro 21, 2011

Ao pé da coluna de Eduardo Almeida Reis no Estado de Minas:

Recebi e repasso!

Ruminanças“Acho que é o momento de o Brasil honrar o alinhamento com o Irã e proibir as obras do Paulo Coelho por aqui também” (J. L. Fernandes).

Um comentário:

Delmar Fontoura disse...

Do Blog O Portal:

Minha Indignação.

O que me deixa revoltado são as “diferentes indiferenças" da imprensa e de parte da Sociedade submetida à "síndrome do neolulopetismo"...

Não existem soberania nem exercício pleno de Democracia sem liberdade irrestrita de expressão e o momento político é prova irrefutável do que afirmo... ...digam o que disserem os lados!... Ambos erram: um pratica o crime os outros se calam. Mas quem são esses outros?... ...São muitos:

Um é a Imprensa, que além de se calar se compromete com as benesses do aparelhamento do Governo, serve como combustível dessa farsa e “leds” que iluminaram Lula e iluminam Dilma. È a “brasa” da mentira soprada diuturna e subliminarmente, que se transformou na mantenedora dessa promiscuidade de interesses: de um lado a doença de um caráter do outro a busca da chave que abre as portas dos cofres do Estado... ...Entre corruptores e corruptíveis os esquecidos interesses da parte da sociedade que não tem acesso à justicidade do Estado...
.
Pior de tudo e causa de minha indignação é a “dignação” desses "mercadores", que, depois de tantos anos, não sabem quem são Lula e Dilma no contexto político. Como supor que tanta gente os ignore? Não me parece serem todos idiotas, portanto, me dão o direito de supor que o façam conscientemente, demonstrando: covardia, desrespeito, deboche, impatriotismo provas de baixíssima “densidade ética” só comparável a também baixa “densidade moral do neolulopetismo”!
.
Por essas razões é que a “Liberdade de Expressão Sangra” (ver no YuTube)... ...Se com o dinheiro do Povo compram o próprio Povo em todos os segmentos de seus estratos sociais... ...como lhes devolver: Segurança, Saúde, Educação – primordial para compreensão plena – e acesso à justiça, que lhes dariam “acesso” à modernidade universal?...
.
Essa é a bilionésima parte de minha indignação!...