domingo, junho 27, 2010

Brasil x Portugal

Existe coisa mais morrinha do que essa Copa do Mundo? A Canarinha, então, virou desfile de modelos de verão, ciente das suas responsabilidades, coeso tal qual o Dunga impôs, na verdade um bando de alegres normalistas usando sapato de salto alto pela primeira vez. Brasil x Portugal, uma frouxidão só. Violência? Pura encenação. Em casa, meus filhos coitados, a gritar, pular e enxugar latinhas de cerveja para ver aquele joguinho de merda. Portugal até que jogou alguma coisa, mas logo se rendeu ao prazer de disputar um pífio jogo de comadres. Não tenho ânimo para fazer mais nada hoje a não ser reproduzir o que as Folhas publicaram. Acho que vou pro céu! HC

Notícias colhidas na Coluna de Claudio Humberto em 26-06-2010

Bonito na ONU

Lula relutou em liberar dinheiro para vitimas da tragédia em Alagoas e Pernambuco, mas doou US$ 900 mil a refugiados internos do Sri-Lanka.

Efeito retardado
A candidata Dilma mudou “o cara”: Lula desiste de uma exibição internacional o G-20, no Canadá – para “acompanhar” a enchente no Nordeste. Conversa mole. Ele apenas sobrevoou áreas atingidas.
Gol contra
Sobra dinheiro, mas o governo poderia ter poupado uns trocados para os brasileiros alagados no Nordeste, cancelando as piruetas da Esquadrilha da Fumaça, no Rio, ontem, após o 0x0 com Portugal.

Argentina oferece ajuda a AL e PE

Presidente da Argentina, Cristina Kirchner

O governo da Argentina ofereceu ajuda humanitária ao Brasil após as chuvas que devastaram regiões de Alagoas e Pernambuco. Através de um comunicado oficial, o país de Cristina Kirchner informou que colocou “à disposição das autoridades brasileiras a ajuda imediata aos prejudicados pelas enchentes”. De acordo com o comunicado, a Argentina ofereceu ainda um hospital de campanha de rápida implantação para apoiar o trabalho do sistema de saúde local. As chuvas na região Nordeste já provocaram pelo menos 50 mortes evacuando mais de 100 mil pessoas.

Nenhum comentário: