domingo, setembro 27, 2009

"Foi Sem Querer, Querendo..."

"Minha candidata é a Dilma", diz Chávez

da BBC Brasil - 26-09-09

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse neste sábado que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, é sua candidata para as eleições brasileiras de 2010.

"Dilma será a próxima presidente do Brasil", afirmou Chávez em seu discurso na abertura da 2ª Cúpula América do Sul-África, realizada em Isla Margarita, na Venezuela.

"Sei que vão me acusar de ingerência, meu coraçãozinho é quem está falando", disse. "Minha candidata é a Dilma." A ministra tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar a Presidência pelo PT.

Lula, que participa da Cúpula na Venezuela, sorriu ao ouvir o discurso do colega. Chávez lamentou o término do mandato do presidente brasileiro.

"Mas Lula não se irá, ele fica, assim como Néstor Kirchner [ex-presidente da Argentina], que se foi, mas não se foi", afirmou Chávez, em referência à eleição da presidente Cristina Kirchner como sucessora do marido.

N.R. E se o Serra, com os índices que tem, conseguir se eleger? Será que esse Bufão não percebe que deixa o país dele numa situação delicada para dialogar com o Brasil nos próximos quatro anos?

E não percebe, a toupeira, que ao mencionar o exemplo da Argentina ele se revelou profundamente indelicado com a Cristina Kirchner?

"Ninguém tem paciência com ele!..."

Nenhum comentário: