segunda-feira, janeiro 26, 2009

A SEMANA - 1

A Bispa da Renascer é uma boa bisca!

Nove pessoas morreram com o desabamento do teto da Igreja Renascer em São Paulo. Já faz uma semana do acidente e a "Sagrada Família" ou melhor, os bispos - ainda bem que lá não tem Papa - Sonia e Estevam nada fizeram de concreto (ops). A não ser transmissões via satélite desde Miami, onde estão detidos, de um sem número de cultos cibernéticos onde proliferam o ranço do lugar comum da "fatalidade e da tragédia" e desveladas ameaças ao afirmarem que "iremos nos levantar contra os inimigos que nos perseguem. É bom não mexer conosco, ou nos levantaremos para perseguir nossos inimigos."

Enquanto a bispa pregava, funcionários da Renascer chegavam até os fiés com maquininhas de cartões de crédito e débito ao mesmo tempo em que "passavam a sacolinha" onde se colocavam os envelopes com grana viva e cheques.

Ao final da transmissão, o Bispo Hernandez apareceu na frente das câmeras para dizer algumas palavras finais. Mais uma vez, qual o "Jim Jones do Chico Anysio" conjecturou sobre a legalidade da Igreja, que tudo não havia passado de uma mera fatalidade e aproveitou para reforçar o cartaz da bispa: "Ela pregou com o fogo de Deus".

E nada mais disse e muito menos lhe foi perguntado!

Um comentário:

ecologiaemfoco disse...

E tudo continuará como dantes...na terra onde predomina a maioria que assim o deseja.
Os donos da Igreja Renascer vão dizimar os inimigos, ou seja, serão deles também cobrados o dízimo!!! Esta é a minha versão!!!