LIANA ALCÂNTARA
Um abração "cumpade"
Dias que não nos teclamos! Estás bem? Aqui "a gente vai levando, essa vida"... Como tantos...
Ai, Hugo que vergonha sentí em ver a postura de flagelado submisso de Lula, aos pés de quem se acha o dono do mundo... Essa foto está indignante!
Meu Deus, quero voltar para o meu país...Mas do jeito que vai a coisa, somada a tão bem representada foto da nossa bandeira cravejada de balas, que me enviastes?!
Sinto vergonha, pena, tristeza, revolta e vivo buscando, ao menos uma faísca, ainda que seja fugaz, de esperança de mudança, para acariciar minha mente e minha alma, para que não consiga me corroer, o total ceticismo...
Bem amigo, ao menos temos as jóias maravilhosas e indestrutíveis, das boas amizades, boas relações, amores e boas idéias... Senão, já não conseguiríamos viver!!
Um grande abraço!
Ah, o Dr Amaury de Medeiros, foi meu professor na faculdade. Aproveito para lhe enviar um abraço cordial...
"Professor, seu texto da sinfonia dos sapos me fêz recordar minha infância, veja a coincidência, quando escutávamos tão saudosa música, com meus pais...No sítio de minha avó, ou em nossas andanças pelos matos, na zona da mata de Pernambuco, ou na ilha de
Itamaracá, a beira de um manguezal! E sabe, professor, aqueles sons mágicos entravam em meu ser e banhavam minha alma como mantras universais!
Algo se transformava positivamente em mim, naqueles momentos...
Urge sentir a beleza sutil das pequenas coisas, para ver crescer as grandes e belas transformaçoes da vida!"
É isso aí, Hugo...
Vi o livro de Guy pela internet...
Gostei muito de seu trabalho de resgate cultural da Paraíba!
Escreverei pra ele, em seu site...Envia-lhe lembranças minhas...
Muita Paz!!
Quisera ter mais tempo para dedicar-me ao mundo das idéias, letras e ações sociais...
Levo dentro, latejando e inquientando-me, esses desejos... Entregar-se a um trabalho que sentes que, de verdade vale a pena, é a clave do bem estar e do bem viver...não te parece amigo??
Inté. Liana
Nenhum comentário:
Postar um comentário