terça-feira, fevereiro 18, 2014

O Clipe do Dia




Como muito bem lembrou o Carlinhos Cordeiro: "Parece que estou ouvindo o Ivan Freitas declamando esse poema com sua voz sibilada"...- nas madrugadas da João Pessoa dos anos cinqüenta, acrescentaria. HC

11 comentários:

José Afonso - Aracaju-SE disse...

O que teria acontecido ao dileto e brilhante escriba paraibano Hugo Caldas ? A mais recente postagem, data de 18 de fevereiro de 2014. Nós que somos assíduos leitores do blog, estamos órfãos e sentindo muita falta !!! Apareça grande Hugo e diga alguma coisa para deleite dessa legião de leitores que te admiram.

Edvaldo disse...

Lembrou bem o digno leitor sergipano. Queremos notícias do Hugão. Se ele está impossibilitado de escrever, por algum motivo, então alguem da família ou amigo mais próximo, poderia dizer alguma coisa, para tranquilidade de todos aqueles que se acostumaram com a leitura diária desse conceituado blog.

Maria Lúcia-Bananeiras-PB disse...

Vamos apelar para Guy Joseph, seu primo e perguntar o que está acontecendo que Hugo silenciou ?
E seus amigos de Recife, o que dizem ?

Xavier disse...

Amigos, tenham calma e saibam aguardar mais um pouco, pois quando Hugo voltar, com certeza, enviará emails para seus leitores dizendo "Blog no ar". Eu tambem ignoro seu silêncio, entretanto, acesso o blog diariamente, na esperança de encontra-lo atualizado. Nós, admiradores do Hugo, aguardemos !!!!

Paulo Roberto disse...

O que me deixa impaciente e ancioso é que ninguem dá noticias do nosso Hugão. Nem a própria família. Poderiam fazer um comentário sobre o que está impedindo de Hugo escrever ou postar alguma coisa no seu admirável blog.

Márcio disse...

E o mistério continua. Cadê Hugo ? A situação leva-me a admitir que é problema de saúde. São muitos apelos por noticias e ninguem diz nada !!! Hugo tem muitos amigos e família em Recife, mas, nenhum deles dizem nada sobre a ausência do querido Hugo.

Anônimo disse...

Mary, por favor nos responda: o que há com hugão? Nazareth

Mary Caldas disse...

Nazareth,

Hugão levou uma queda dia
21 de fev e machucou o fêmur.
Está se recuperando e tenho fé em Deus que logo voltará ao blog para alegria de todos.
Enquanto isso vamos orando e pedindo a Deus que tenha misericórdia de todos nós.

Márcio disse...

Ave Maria, até que enfim alguem deu notícia e acabou o mistério. Seria tão fácil ter informado logo aos leitores e assim teria evitado tanto apelo por informações e as orações já teriam iniciado. Mas, a partir de agora, vamos fazer uma corrente de fé e orações para que Hugo volte a escrever. Obrigado Nazareh. Santo Deus !!!!

Carlos - João Pessoa-PB disse...

A notícia do falecimento de Hugo Caldas me deixou profundamente abalado. Hugo faleceu na madrugada de quarta feira, dia 02 de Abril de 2014, conforme me comunicou seu filho Eden. Meus sentimentos a família enlutada.

Miranda disse...

Péssima notícia. Perdemos nosso amigo Hugo.