sábado, outubro 05, 2013

Pílulas de Vida do Dr. Ross...

Quem sabe poderá dar certo...

Novo  programa     MAIS  JUÍZES

Devido ao longo tempo necessário para o judiciário julgar os casos de corrupção, por uma evidente falta de juízes,  a presidenta poderia agir como fez com os médicos:

Contratar juízes estrangeiros , dispensando-os do exame de Ordem e do exame de admissão à Magistratura.

Seriam ótimos os juízes chineses, japoneses, árabes,  que até cobram as balas para  fuzilamento de condenados, cortam as mãos de ladrões, (Lula pelo que fez, só cortaram um dedo; é pouco). Os novos juízes seriam mandados para as regiões mais carentes como Brasília, Maranhão, Alagoas, para avaliar os gastos da Copa, mensalões, dinheiro na cueca, verbas e demais desvios, dos quais Lula e Dilma nunca sabem de nada.

Vamos encaminhar este projeto. MAIS JUÍZES PARA UM JUDICIÁRIO EFICIENTE E UMA JUSTIÇA CÉLERE.

Morro de inveja:

Irlandeses vão às urnas decidir sobre eliminação do Senado
Dublin (Irlanda) A grave crise econômica por que passa a Irlanda, resgatada há três anos, e a má imagem da classe política podem favorecer o governo e encorajar o eleitorado a aceitar a eliminação do Senado em referendo nesta quinta-feira. Pouco mais de três milhões de irlandeses estão convocados às urnas para se pronunciar entre as 6h e as 21h GMT (entre as 3h e as 18h de Brasília) sobre a eliminação da Câmara Alta, proposta pelo executivo de coalizão como uma das reformas políticas mais ambiciosas na história do país. 

Um comentário:

Girley Brazileiro disse...

Graaaaande ideia! KKKKK
GB