quinta-feira, agosto 15, 2013

Aviso aos Navegantes...

Meus caros amigos

Vocês todos devem ter notado que o Blog anda meio devagar, quase parando. Última postagem muito micha foi dia 11 do corrente. Será o cansaço das noites mal dormidas e a maldição do sempre recordar? Talvez, quem sabe? Andei dando uma conferida em postagens anteriores e constatei que o Blog era bem mais interessante sem esse viés pseudopolítico, essa eterna e inútil reclamação, essa eterna esperança que nunca chega a se materializar. Os acontecimentos de julho pareciam uma luz no fim do túnel, finalmente o gigante Macunaíma acordara do seu preguiçoso sono, mas como disse uma amiga:

- "acordou de um pesadelo porém voltou a dormir que ele não é besta nem nada"!

No final a tal luz no fim do túnel pode muito bem ser um trem chegando, cuspindo fogo. Confesso que mais uma vez cansei. Não imagino salvação para Pindorama.  Acho bem melhor viver o tempo que me resta em companhia dos meus familiares e amigos queridos, sabendo que poderei contar com eles a qualquer hora.

Pra começar estou mudando a forma de divulgação do Blog. Não mais postarei artigos no Facebook. Por uma razão bem simples. As pessoas, estão a tecer os seus comentários no próprio FB esquecendo que existe um formulário próprio no Blog. Colaboradores que me honraram com seus belos e indispensáveis artigos passaram de armas e bagagens para o outro lado. Então estamos entendidos: Matérias do Blog apenas no Blog. No Facebook o trivial de sempre. HC

Nenhum comentário: