quinta-feira, julho 11, 2013

A QUEM INTERESSAR POSSA


Mais uma vez, a forças do mal se desencadeiam sobre O Blog do Hugão. Por três vezes, no curtíssimo período de uma semana e meia, fui forçado a trocar a minha senha e exorcisar inultilmente o sagrado espaço do meu e-mail. Me insultam, me combatem, não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz, impedir a minha ação, para que eu não continue a espinafrar os corruptos, como sempre fiz, na defesa daquilo que eu defendo e acredito.

 Não é absolutamente agradável viver aos sobressaltos. É desgastante conviver com mal-assombrados. É uma inquietação constante e o troca-troca de senhas me parece uma atividade inútil como, por exemplo, enxugar gelo.

O Blog do Hugão sairá um pouco de cena no que se refere ao lodaçal político. Ficaremos de fora, num sono hibernal até que as coisas se acalmem, eles se esqueçam da minha humilde pessoa, ou acabem de vez com Pindorama.

Sigo o destino que me é imposto. Serenamente dou o primeiro passo a caminho do bom senso e saio do Blog para entrar no Facebook.

Até breve, espero. HC

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Hugo.
Espero que seja até BREVE mesmo. Um "caboclo malfeitor" também andou entrando no meu terreiro e tive problemas contínuos e sérios no meu computador por mais de duas semanas. Tô apelando pra ele me esquecer... Aguardo sua volta. Bjs. Naza

Osman disse...

Caro Hugo
Algumas alegrias que ainda curto nesse mar de desgostos emanados
principalmente do planalto central é o seu blog e a crônica diária do Jabour .
Não nos prive de suas opiniões e da dos seus colaboradores que com coragem reagem contra essa nuvem negra que se abateu sobre nossas cabeças nesses últimos anos.
Osman Godoy

Arael Costa disse...

É lamentável, caro amigo, principalmentepelo fato de que muitos dos seus leitores, nos quais me incluo, não operam no facebook.
Mas, c'est la vie.
Quando voltar me avise, para retomarmos essa boa conivência.
Um abraço, Arael

Silvio Romero disse...

O que é que essa turma do tinhoso, do coisa ruim está querendo com um cidadão que só está exercitando seu direito de criticar a bandalheira que se instalou em Pindorama? Arre égua! Sílvio