quinta-feira, junho 27, 2013

Perguntinha Impertinente...


Um comentário:

Edineusa Nery disse...

Desabafo da medica Fernanda Melo, tem muittas outras,professores,mediicos, enfermeirsa trabalhando em varios lugares para um melhor salario, enquanto os deputados com altos saarios.

O grito da Naçao, e ainda falam em construir hospitais, escolas, por que nao canserta as que temos. Temos medicos, de qualidade, o que nao temos e hospital de qualidade, sus com ma adiministraçao.

Enquanto isso a presidenta viaja para emprestar solidariedade e nosso dinheiro, passeando ,e fazendo orgias com toda equpe que ela leva consigo.

Uma vergonha sem limites. Arena eu pensava que era pra tourada, estadio de futibol para jogos que realmente nos da muita alegria, e o governo consegui tirar isso de nois, despertando uma revolta por um gasto exagerado.

Eu estou sem esperana de que mude alguma coisa, do geito que temo.iticos ladrao tem um bando vandalos, e traficantes que se mistura e aproveita pra roubar,matar e assi vai.

Dilma nunca foi uma dona de casa,uma feminina como pode tomar conta de uma casa tao grande como nosso Brasil, com clima maravilho terra e mar que nos alimenta. Esperança, Esperança. edineusa