domingo, junho 23, 2013

O dia em que João Figueiredo mandou Havelange enfiar a Copa onde ele quisesse...

Rodrigo Araújo

O João Havelange ofereceu a Copa do Mundo no Brasil e o “delicado” presidente lhe respondeu: “Você conhece uma favela do Rio de Janeiro? Você já viu a seca do nordeste? E você acha que eu vou gastar dinheiro com estádio de futebol?”.
Gal Figueiredo - morreu pobre e preferia o cheiro de cavalo ao do povo
Esse governo atual esdrúxulo e despreparado está gastando oceanos e não rios de dinheiro para construir estádios inúteis e nada de infra estrutura. Educação pra quê? Nem eles têm, como podem oferecer ao povo? E, o mais nojento é o tanto que os petistas e comunistas do PC do B estão ricos. Os generais estão mortos e deixando heranças compatíveis com seus soldos.

Pra mim, a Copa será a 1ª grande desgraça do Brasil no século 21. Vamos levar uns 20 anos pra recuperar do prejuízo causado nos dois últimos anos, com essas obras mirabolantes. A farra dos governantes, dirigentes e empreiteiros. Uma lástima.

Se gastam bilhões para um eventozinho da FIFA, que ganhou antipatia geral, e dura um mês, imagine quanto deveriam gastar em infra estrutura, educação, saúde e segurança para o povo que vai passar a vida toda aqui?

Repassem, O PAIS AGRADECE !!!

Fonte: https://www.facebook.com/katiatripeno.tripeno

Nenhum comentário: