segunda-feira, maio 06, 2013

Piadinha para uma Segunda-Feira

Água, água...!

O viajante já meio perdidão no meio do deserto do Sahara, desesperado procura por água. De repente  ele viu algo lá longe... No firme propósito de saciar a sua sede caminhou aos trancos e barrancos apenas para encontrar um camelô com uma porção de gravatas penduradas em um pequeno varal.  O pobre homem sedento que estava foi logo dizendo:

- "Por favor eu estou morto de sede, dá para me arranjar um copo d'água?" O camelô respondeu:

- " Eu não tenho água nenhuma. Por que você não me compra uma dessas lindas gravatas? Veja essa aqui, combina muito bem com a sua camisa".

O pobre homem desesperado respondeu num grito:

- "Eu não quero nenhuma gravata, seu idiota, eu preciso é de água!"

- "Tudo bem, não precisa gritar nem comprar a gravata. E para mostar que eu sou um bom sujeito ... está vendo aquela colina alí a uns cinco kilometros? Por detrás dela há um restaurante. Vá até lá que eles lhe darão um belo de um copo d'água".

O homem agradeceu, desculpou-se e iniciou a caminhada final até desaparecer por trás da colina.

Três horas depois ele retorna. O camelô disse então:
 

- "Sabia que ia lhe ver de novo. Eu falei que eram apenas cinco quilometros, não conseguiu achar?

- "Oh, eu até que encontrei o tal restaurante mas eles não me deixaram entrar sem gravata"!

Nenhum comentário: