Alvíssaras! Rufem os tambores! Soem as trombetas! Chamem as bandas de música, as fanfarras, tapete vermelho, espoquem a champanhe e vamos todos celebrar! Hoje é o aniversário do Galeguin mais esperto, mais querido da França, do Brasil e do mundo. Meu neto Gabriel faz sete anos.
Com esse Atlântico entre nós a vontade de estar lá com ele aumenta e a saudade então, nem se fala. O jeito é me contentar com as fotos que marcaram o instante feliz
![]() |
O resultado do vestibuliho |
Foi dele a manifestação mais linda do que é saudade e a maneira de enfrentá-la. Estávamos todos na sala conversando sobre a distância entre o Brasil e a França, as dificuldades para nos ver, ele esparramado no chão ocupado com um dos seus ofícios prediletos, desenhando. De repente sapecou:
"Era bom ter uma porta que a gente abria e ia pra França. Abria de novo e vinha pro Brasil". A milenar sabedoria das crianças.
Meu Gab querido. Gostaria de estar aí com você hoje e assoprar suas velinhas. Como não posso, mando daqui o meu beijo recheado de saudades e de pipocas. Seja feliz, meu lindo.
3 comentários:
Te amo pai !!! Saudades...
Binho, meu lindo
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!!
Eu te amo, Mary
Parabéns Gabriel!!! Muitas felicidades!!!! Sucesso sempre!!! Vc é lindinho!!!! Deus lhe proteja hoje e sempre! Bjs. Márcia
Postar um comentário