quinta-feira, janeiro 31, 2013

Yoani Sánchez comemora recebimento de passaporte


O Globo
A blogueira cubana Yoani Sánchez informou nesta quarta-feira, via Twitter, que recebeu seu passaporte, duas semanas depois de entrar em vigor uma reforma migratória que eliminou a obrigação de pedir permissão para fazer viagens ao exterior. O privilégio, no entanto, não foi concedido ao dissidente Angel Moya, que afirmou nesta quarta-feira ter seu pedido de passaporte negado.

- Incrível. Me ligaram na minha casa para me dizer que meu passaporte já estava pronto. Acabam de me entregar - comemorou a dissidente. - Estou feliz e triste. Por um lado tenho o meu documento para viajar, mas vários amigos como Angel Moya não conseguiram - complementou.

Leia mais em Yoani Sánchez comemora recebimento de passaporte

Do Blog do Noblat

Nenhum comentário: