terça-feira, janeiro 01, 2013

Diogo Flores

Valdez Juval

Amigos:

Eu lhes apresento Diogo Flores. Um "cara" moderno, pra frente, muito observador e simples. É um escritor "Free Lancer". A metade dos meus anos. Ele estará publicando na imprensa brasileira, sempre que possível, as suas "Crônicas do Quotidiano".

É morador do mundo. Ele diz que "o Brasil é sua casa. Vive nele pelo amor maternal e patriótico". Eu já alcancei a barreira da octoxigenação (um ano depois dos oitenta). Sou pecador confesso na literatura, pois, além de não saber escrever, prejudico os pudicos.

Sendo adepto do pensamento livre, releitor de "Presença de Anita", "Lolita", "Cinquenta Tons de Cinza" e muitos outros clássicos desse gênero, não estou pagar o pato e ser taxado es-can-da-lo-sa-men-te de velho decrépito, ridículo... ou até mesmo até mesmo de prostituto.

Não mudarei minha forma de escrever mas para não ferir os olhos, ouvidos, nariz e garganta dos que não gostam do que escrevo, limitar-me-ei a produzir algumas brochuras  que não serão distribuídas.

Elas serão vendidas ao menor preço possível, mas serão vendidas, porque somente assim terão de ser adquiridas para dividirmos juntos a responsabilidade e a cor do pecado. Na capa, ostensivamente, com tinta vermelha, uma carimbada: Leitura livre para os pecadores.

Pareço um revoltado? Talvez sim. Mas não.

Guardarei sempre comigo as inesquecíveis palavras dos que sabem ler pelo conjunto da obra e não simplesmente por uma ou várias descritas numa crônica, connto, rmancee ou poema.

Mi perdões - se é que cometi crime tão grave assim - para todos aqueles que se sentiram ofendidos pr descrições e atos externados pelos meus pensamentos. Vou seguir em frente com a devida reserva já exposta, sem, contudo prometer estórias de Branca de Neve, Sete Anões, Lobo Mau, etc. Voltei a infância devido ser velho (não é assim que dizem?) mas graças a Deus ninguém tirou de mim o ardor, o entusiasmo, o prazer, o sentimento, o desejo, o sexo, tudo (ou quase tudo) com a mesma intensidade da inesquecível juventude.

Assim espero ser até a morte!

NO PRELO, PARA BREVE: “UMA MARAVILHOSA VIDA PREGRESSA (ROMANCE/AVENTURA) PREVISÃO DO VALOR DE VENDA: R$ 1,99
NÃO HAVERÁ DISTRIBUIÇÃO!

Para comentários:
valdez_juval@hotmail.com

Diogo Flores
escreve

Beijo da mulher na mulher amada.
(crônica do quotidiano)

Então eu me pergunto:
Será questão de preferência?
Algum problema hormonal?
Hereditariedade ou mais modernamente, decorrência de DNA?

O que é um beijo?
Há!... um beijo...
Mas, um beijo de língua entre pessoas do mesmo sexo?

Aí a definição é um pouco mais difícil pois vai atingir a biologia, a psicologia, a sociologia, e todas as teorias filosóficas que existam.
Nada contra.
Para mim cada pessoa pode e deve viver  a sua vida da forma e maneira que lhe convier, todavia, a forma de expor a sua exacerbação  é que acho um pouco exagerada, não se respeitando o ambiente, as pessoas e a ocasião.
O não conter o ímpeto do instante ou mesmo o excesso do desejo devem  e podem ser contidos.
Amor a sós e íntimo é muito mais gostoso!
Não há necessidade de testemunhas.
Imaginem agora, ao invés de assistirmos duas mulheres  se beijando fossem homossexuais do sexo masculino?
Se tenho que falar mais alguma coisa estarei sendo contraditório e também  preconceituoso.
Ridículo! Realmente eu é que sou ridículo.
Cada qual se qualifique. (querendo, lógico.)
Um grande abraço e até breve.

pedro.flores@ymail.com


NOTA-Foto da Internet. Autoria anônima.

4 comentários:

Antonio Donato disse...

Grande Valdez !! Bela crônica para iniciar o ano novo. Aos 81 anos, com a virilidade de um adolescente. Eu, aos 74 anos, só me é permitido ter sonhos eróticos e acordar todo mijado. Antonio Donato, viúvo e curtindo a solidão em Gravatá-PE.

VALDEZJUVAL.COM.BR disse...

Amigo Donato:
Você que criou o seu sonho,faça-o com um final diferente.
Procure pensar com mais energia que o mijo se transforma.
A minha fantasia nunca ultrapassa o limite (também pudera). O que seria de nós se assim não fosse?
Agradeço sinceramente o seu comentário. Estou às ordens. Feliz ano novo com mijo e tudo.

Antonio Donato disse...

Vou tentar, grande Valdez, vou tentar, embora não acredite muito ... Feliz ano novo, extensivo a família. Antonio Donato, seu colega e ex-vizinho dos tempos de antanho.

Maria Lúcia disse...

Prestem muita atenção para o que vou dizer através de palavras escritas neste espaço democrático: " VELHO SÓ FAZ POEIRA QUANDO CAI ". Viva 2013, mesmo com muito mijo !!!!!!!!!!!!!!