sábado, janeiro 26, 2013

Porque me ufano...

Queridos brasileiros e queridas brasileiras.

A sargentona em seu pronunciamento de rádio e TV na última quarta-feira (23) anunciou e garantiu que apagões eram coisa do passado. Cuido que a bola de cristal do Planalto anda necessitada de uma recauchutagem completa pois logo no dia seguinte um apagão de dimensão nacional atingiu o Ceará e outros estados do Nordeste, parte do Norte, Sudeste e Centro-Oeste. Em Fortaleza, o blecaute, se estendeu das 23h15 até às 02h20, deixando ruas, casas, prédios públicos e hospitais sem energia.

Apenas as luzes de carro iluminavam as ruas de Fortaleza na madrugada desta sexta-feira (26) (Foto: André Teixeira/G1)

 Certas maluquices só acontecem em Pindorama... 

Moradores do município de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco, fecharam os dois sentidos da BR-101, na altura do km 136, durante um protesto na manhã desta sexta-feira. A manifestação cívica começou por volta das 5 horas como forma de reivindicar novas eleições para a cidade. Eles protestavam contra a decisão do TRE, que autorizou a posse de Jadeildo Gouveia, o "Galego do Gás" e segundo colocado nas eleições do município. O vencedor, Romildo César, o popular "Pão com Ovo", teve a candidatura indeferida por acusação de compra de votos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o engarrafamento chegou a 10 quilômetros de extensão e o trânsito só foi normalizado por volta das 11 horas.

Um comentário:

Márcia Barcellos da Cunha disse...

Hugo,

É só o que se ouve! Ô tristeza!!!!!Abraço. Márcia