segunda-feira, dezembro 17, 2012

O Crime compensa

Recebi e repasso

Para o deputado federal Domingos Dutra o crime vale a pena e deve ser regiamente recompensado




Domingos Dutra - Honorável Bandido

No projeto o deputado Domingos Dutra reivindica aos criminosos:
 

Alojamento individual para cada criminoso;
Alimentação de boa qualidade preparada por nutricionistas;
Creme hidratante, shampoo e condicionador
Visitas à família com escolta em caso de doença de algum familiar do preso;
Remuneração para todos além do auxílio reclusão;
Direitos Políticos
E para cada grupo de 400 presos:
Assistência médica sem  enfrentar a famigerada fila do SUS, claro.
7 médicos, 3 enfermeiras, 6 auxiliares de enfermagem, 3 odontólogos, 3 psicólogos, 3 nutricionistas, 12 professores, 24 instrutores técnicos profissionalizantes e muito mais
Pede ainda que o seja institucionalizado o dia 25 de junho como dia do encarcerado em homenagem aos criminosos.
O projeto prevê ainda cadeia para quem não cumprir essas tais exigências do deputado.
O mais interessante é que este honorável deputado nunca se preocupou com a Educação e nunca se preocupou em recompensar o trabalhador honesto.

Domingos Dutra - O visionário

Este ato do deputado Domingos Dutra me faz lembrar uma piada antiga que meu pai me contava quando eu ainda era criança:
Uma repórter pergunta ao  um deputado: Deputado, o Senhor entrou com um projeto que  veta ar condicionado nas escolas, merenda escolar, treinamento para professores, plano de saúde e dentário aos docentes e discentes, computadores ligado a internet, TVs de plasma, frigobar, piscina e  quadra de esporte nas escolas mas em contrapartida solicitou tudo isso e muito mais para os presídiários. Qual a razão disso?
O deputado respondeu sorrindo: Minha filha, pelas escolas, nós deputados já passamos, pelo presídio ainda iremos passar. 


maranhaomaravilha.blogspot.com

 

2 comentários:

Arael Costa disse...

Preocupe não, caro amigo.
Se a lei proposta pelo ilustre deputado federal Domingos Dutra for aprovada (o que não causaria espécie, principalmente em função da reflexão que aparece na nota), bastará você tomar umas biritas e atropelar com seu intimorato Jipe Gurgel, umas dez pessoas que estejam esperando ônibus ou estejam em alguma fila do SUS - crianças e grávidas incluídas preferentemente, para ser recolhido a uma agradável penitenciária - quem sabe, na praia da ilha de Itamaracá, onde terá direito de fazer esses exames e se submeter à cirurgia, sem maiores sobressaltos ou retardamentos, com implante das melhores lentes disponíveis no mercado internacional.
Talvez, quem sabe, tenha direito de levar consigo seu destemido corcel, que nessa aprazível colônia será submetido a um rigoroso e cuidadoso retrofit, para usar um termo muito de seu conhecimento, que decerto incluirá painel digital fornecido pela Ebitt ou pela Garminn; motor turbo assistido e pneus blindados, dentre outros modernismos.
Vai ficar um su...

Unknown disse...



O comportamento aético do político é a antítese dos princípios do decoro, confirmando que o “ser social aético” nunca vai agir como “ser político ético”, porque esta virtude não consta na gênese do seu caráter como “ser humano”!