quarta-feira, dezembro 26, 2012

Deu nas Folhas

PT acha que Joaquim ‘amarelou’ e vai ao ataque

A cúpula do PT celebrou a decisão que manteve fora das grades os condenados do mensalão, mas avalia que o ministro Joaquim Barbosa “amarelou”, temendo “revoltar” seus militantes. Aos gritos de “com o PT ninguém pode”, dirigentes comemoraram com champanhe, em São Paulo, a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal. Agora, o PT pretende “botar o bloco na rua” em manifestações pró-mensaleiros.

Contra a Justiça

José Dirceu pediu para Lula liderar um grande ato pró-condenados e contra a “Justiça conservadora”, em fevereiro. Lula ficou de pensar.

Pressão contra o STF

As manifestações de fevereiro coincidiriam com a publicação do acórdão do STF e do possível recolhimento dos sentenciados à prisão.

Preço elevado

José Dirceu sonha com o PT cobrando de Dilma uma retribuição por sua eleição: sua presença no ato pró-mensaleiros, em São Paulo.

Comício pela impunidade

A intenção da direção do PT é reunir ao menos 150 mil pessoas no ato público de fevereiro, em defesa da impunidade para os mensaleiros.

Tudo de novo

Não convidem Dilma e a prefeita de Fortaleza para a mesma enfermaria: Luizianne Lins (PT) e seus aliados não engoliram ter que “reinaugurar” o Hospital da Mulher, inaugurado por Lins há três meses.

Pensando bem...

...o fim do mundo ainda não transitou em julgado.

Da coluna do Cáudio Humberto

Nenhum comentário: