segunda-feira, setembro 24, 2012

COMO É QUE É?!?!













Na edição número 438 do Montbläat, melhor revista eletrônica do Brasil, o considerado "teólogo da libertação" e filósofo franciscano Leonardo Boff gastou muitas palavras para incensar o PT, partido fascista e corrupto que não vale sequer uma "incelença". Eis um trecho da heresia boffiana:

"(...) Lamentavelmente houve a queda. Mas ela nunca é fatal. Quem cai, sempre pode se levantar. Com a queda não caiu a causa que o PT representa: daqueles que vem da grande tribulação histórica sempre mantidos no abandono e na marginalidade.

Por políticas sociais consistentes, milhões foram integrados e se fizeram sujeitos ativos. Eles estão inaugurando um novo tempo que obrigará todas as forças sociais a se reformularem e também a mudarem seus hábitos políticos.

Por que muitos resistem e tentam ferir letalmente o PT?

(O cultíssimo ex-frade franciscano parece ignorar que Hitler e Mussolini também "inauguraram um novo tempo"...)

Leia no Blogstraquis a íntegra do equivocado texto, pobre de estilo porém riquíssimo em desinformação e falsa piedade, o qual deixou meu assistente mais escabreado do que mensaleiro com as calças na mão:

"É por essas e outras que nunca confiei nos bojudos fradalhões de larga venta de que nos fala Bocage; aliás, hoje em dia não gosto mais nem do jesuíta Teilhard de Chardin, por quem tive algum interesse na juventude!"

Moacir Japiassu - http://blogstraquis.blog-se.com.br/blog/

Nenhum comentário: