domingo, agosto 26, 2012

Haja Coração


Domingo Dia dos Pais, a farra começou cedo na casa de Vô Hugo. Sete da matina já todo mundo em pé com a maior cara de sono. Foi um dia memorável. Aproveitamos para comemorar o aniversário de 10 anos de Bibi. Comidinhas e bebidinhas com tudo a que tínhamos direito. Até eu ganhei presentes! Hoje, celebramos o aniversário do meu filho Trajano. Esperamos a mesma festa. Mas já se avizinham umas nuvenzinhas cinzentas. Dois meses passam depressa, as férias terminaram e a volta à França é inevitável. Quarta-feira 29, é o dia da partida. Desde já o coração começa a apertar. HC

5 comentários:

Hermano Noronha disse...

Estimado Hugo: Em 1971, residí oito meses na Rua da Catedral, em João Pessoa-PB, onde fui instalar uma agência de publicidade. Ao lado da Catedral morava uma família "Caldas". Seriam seus parentes ? Há duas semanas, voltei a João Pessoa, numa viagem de lazer e não encontrei os Caldas naquele endereço. Lamentei, porque eram bons vizinhos e gostavam muito de meus filhos.

Márcia Barcellos da Cunha disse...

Hugo,
É verdade, haja coração! Dois meses de convivência num clima de total satisfação,descontração e alegria, a hora da partida é terrível....A foto está super bonita!...Seus netos são uma graça! Abraços neles e para vc também. Bjs. Márcia

Berenice Carneiro da Cunha disse...

Que saudades!!! hein Hugão!!! mas aproveite os minutos e segundos que ainda restarão até o dia 29,creio eu que esses miudinhos alegraram bastante sua vida
nessas férias.Que maravilha! eu imagino sua alegria,deve ter remoçado alguns anos.
Quando eles virão novamente?
Um abraço, Bere.


Minha estrelinha Esperança,
Irmã da estrelinha brilhante,
Vovô Hugão,está no sétimo céu,
Seus netinhos,o deixaram radiante!

URRU!!!

Márcia Barcellos da Cunha disse...

Hugo,

Saudade do meu tempo de criança, quando tinha meu "vovô" a fazer tanta graça...Tempo bom!... Abraço. Márcia

Hugo Caldas disse...

Caro Hermano
São parentes sim. Cícero Caldas era irmão do meu pai, portanto eram uma "primarada" danada de grande e bonita. A maioria já partiu. Pelo que sei a prima Lígia mora no Miramar e reune os irmãos e famílias uma vez por semana para um jantar. Segue o meu e-mail para o caso de outro contato. hucaldas@gmail.com
Grato Hugo