Téta Barbosa
O Vaticano acaba de anunciar que o Papa Bento XVI renunciou do seu cargo para se juntar a coligação de Eduardo Campos na campanha do Recife.
Segundo fontes ligadas ao pontífice, o mesmo deve subir ao palanque para mostrar seu apoio ao candidato Geraldo Júlio.
Porque, imagino eu, depois que Jarbas e Maurício Rands viraram a casaca, qualquer um é capaz. Já posso ver o príncipe William segurando a bandeira da Frente Popular e Obama usando um bottom “I love Geraldo Júlio”. Do jeito que tá, é possível inclusive, que Jesus Cristo ressuscite e venha pessoalmente, seguido do pai e do Espírito Santo, apertar a mão do prefeiturável que tem nome de cantor de rádio.
Do outro lado, na campanha oposta, o slogan deverá ser “Vote no Vice”! Nunca antes na história deste país, diria Lula, um vice foi tão importante. Imagino, inclusive, que o pessoal vai votar no vice e torcer para que o prefeito morra. Ou renuncie. Ou seja exilado.
Humberto, se eu fosse tu, tomava um banhozinho de sal grosso, só pra garantir.
Nós, que ficamos entre o G.Júlio (que só me lembra o personagem do Cocoricó) e o Vice João Paulo, temos uma única certeza: político faz qualquer negócio para se manter no poder. Quando eu digo qualquer negócio, estou falando sério. São até capazes de apertar a mão de Maluf. Juro! Já vi acontecer.
*Atenção: este texto contém altos níveis de ironia. Pessoas com problemas de interpretação de texto não devem ler.
Téta Barbosa é jornalista, publicitária, mora no Recife e vive
antenada com tudo o que se passa aqui e alhures. Ela tem um blog: www.batidasalvetodos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário