terça-feira, junho 12, 2012
O Armário
Sexta-feira passada, bem cedinho, Dona Angelica, mulher comedida porém operante, vai à cidade e compra um armário desses que estão na moda. Ela então decide montá-lo sózinha, para fazer uma surpresa ao marido.
Esperta, ela segue direitinho as instruções do manual e, em 2 horas, termina.
Mas na rua onde mora, passa uma linha de ônibus. E tudo vibra, o chão vibra, o armário treme, treme, e bruumm, e se desmonta todo, no chão.
Dona Angelica não desiste. Remonta o armário, segue novamente todas as etapas, uma por uma, até acrescenta uma pontinha de super-Bonder aqui e ali. Pronto. Terminado.
Mas logo passa o ônibus, de novo o chão treme, o armário balança, cai e se esfacela.
Ela não agüenta e chama o serviço de pós-venda da empresa vendedora, e conta a estória.
Um técnico chega, rápido (!) no apartamento, olha tudo e diz:
- Deixa comigo, dona, que eu monto este armário em 15 minutos.
Em 15 minutos o armário está perfeito. Mas logo um ônibus passa, em torno de 16 horas, o chão vibra, o armário treme, treme, e se espatifa em mil pedaços.
- Ah, não acredito nisso - diz o técnico. Rejeita o café e reinicia a montagem, com uma cola super forte, parafusos adicionais, arruelas de pressão, uns pregos aqui e ali... pronto, terminado.
Mas basta o ônibus passar mais uma vez que o armário desmonta novamente. Por volta de 17 horas!!!!!
Aí, o técnico fica bravo! E não se conforma. Telefona para o departamento técnico da loja, pega algumas dicas e remonta o armário, dessa vez com todos os reforços possíveis: araldite, bond, plástica, buchas, travas, mãos-francesas...
E, para descobrir o que realmente acontece quando o ônibus passa, combina com Dona Angelica e decide ficar dentro do armário:
São seis da noite mais dois minutinhos depois, chega o marido, super ciumento, e pê da vida com o trânsito, a chuva o frio e o trabalho.
Assim que ele entra em casa, sente algo diferente: vê a caixa de ferramentas, os tocos de cigarro, o casaco do técnico, e fala para a mulher:
- Você está me traindo, tenho certeza! De quem é esse casaco? E esses cigarros? E esse armário novo? Tenho certeza de que ele está aí dentro!!!
Ele abre o armário e diz:
- O que o senhor está fazendo aí?
E o técnico responde:
- Eu, acho que o senhor não vai acreditar, mas estou esperando o ônibus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Hugo,
Decididamente não podemos fazer julgamento precipitado. Até explicar a situação, já viu a confusão...Abraço. Márcia
Postar um comentário