quarta-feira, maio 16, 2012
Jus esperniandi
Ando esses últimos dias a sentir ganas de vomitar quando ligo a TV e me aparece a figura desprezível do ex ministro da Justiça de Lula I o sr. Márcio Tomaz Bastos. Recolhia forças para um texto de protesto pelo reaparecimento do salafrário senhor advogado, quando dei com os olhos neste texto de um Brasileiro chamado Eugênio José Alati e dei graças aos céus. Ainda existem homens de bem neste país Pindorama. Compartilho com vocês. HC
Eugênio José Alati
"Não é digno defender corruptos, mas Márcio Thomaz Bastos aceitou defender Carlinhos Cachoeira! Igualmente, todos os senhores defenderam Antonio Palocci cujo patrimônio aumentou em 20 vezes de 2006 a 2009 e os ministros exonerados por corrupção! Ou os senhores são corruptos ou são proprietários de revistas, jornais; mentores de blogs, sites, portais e outros meios de comunicação “chapa branca” que dependem de publicidades oficiais, a imprensa MERD (mídia esquerdista, revoltada e despeitada)!
Há também os funcionários públicos que estão dilapidando a nação e desejam a continuidade de suas exclusivas mordomias. Neste emaranhado de corrupção, os filiados do PT e dos partidos aliados usufruem de cargos públicos como se fossem seus! Existe a hipótese de que alguns dos senhores estejam convencidos de que não houve a dança da pizza, os dólares na cueca, que o Waldomiro Diniz não pediu propina para o PT, que nunca houve o mensalão, que o Lula não “sabia de nada”, de que os ministros exonerados são homens de reputação ilibada e de que tudo foi invencionice da imprensa PiG, que por isso deve ser controlada!
Os caudatários destas divagações se parecem aos terroristas islâmicos, ou seja, concretizam a estupidez levada ao absurdo!"
Eugênio José Alati, 70 anos, advogado, formado em Jornalismo e Administração de Empresas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário