domingo, abril 01, 2012

Video Clipe do Dia




Hoje eu acordei com uma saudade danada desses três. Já está fazendo quase um ano que eles estavam aqui, virando a minha casa de ponta-cabeça, com as suas brincadeiras, transbordando o coração do Vô de felicidades. Ontem, sábado, Naô, a mais velha tocou com a orquestra do conservatório (mirim) de Montpellier, onde mora. Ela se preparou, cortou cabelo, pintou as unhas, comprou roupa nova, "a Princesa" estava linda e super feliz. "A felicidade é algo simples! É só a gente abrir bem os olhos e o coração”, me disse o pai emocionado. O Vô aqui espera na maior ansiedade o clipe que ele deve ter feito do evento. HC

7 comentários:

W.J. Solha disse...

Hugo, você se torna cada vez mais uma pessoa muito querida. Gostei imensamente dessa sua nota sobre os netos. Grande coração. Grande sujeito. Grande homem.

Jorge Zaupa disse...

É isso que nos faz sentirmos super felizes. Eu, como avô, posso e ouso
avaliar a sua emoção. Parabéns Super-PB.

Márcia Barcellos da Cunha disse...

Hugo,
É sempre motivo de grande satisfação recordar certas situações que deixaram a marca da saudade. Abraço. Márcia

Arael Costa disse...

Caro amigo
O festival de que você, por enquanto, tem apenas notícias é um dos muitos bônus que esta profissão de avô nos concede.
A você, de forma mais restrita, dada a distância física, mas sempre de forma muito gradas.
Eu, mais próximo, usufruo um pouco mais, como me aconteceu recentemente ao ver e participar das festas de uma neta a se tornar bacharel em Direito, opção que fiz há quase cinquenta anos e vejo agora retomada.
Como podem dizer os franceses: "C'est la vie".
Um abraço, Arael

Mary disse...

Hugão, muito bom começar o domingo com essa imagem dos três: Naomi, Tainá e Gabriel.
Eles são uns amores e encheram o nosso lar de energia e alegria. Um beijo grande e saudoso pra vocês.

Nazareth Xavier disse...

Oi, Hugão.
Tem coisa mais gostosa que ter os netos por perto? Essa alegria, tenho sempre durante todo o mes de janeiro quando os meus três ficam comigo na Praia do Poço. Quando saem a casa emudece. É um vazio que não tem fim. E haja saudade...

É quase certo que passarei o próximo mes de agosto em Montpellier. Tenho uma amiga/irmã que sempre me cobra pq cada vez que viajo a Europa, fico apenas dois dias com ela. Dessa vez prometi ficar um mes inteiro. Tomara que consiga, embora goste muito da cidade e dos amigos que tenho por lá, acho um mês tempo demais.. A minha amiga mora em Montpellier há 28 anos. Montpellier tem um lado cultural muito intenso o que muito me agrada.

Um beijão. Naza

Plínio Palhano disse...

Caro Hugão:

Essa turma é da pesada e linda!
Se eu tivesse netos como eles, claro que também ficaria feliz e saudoso, contidianamente.

Um grande abraço