quinta-feira, março 22, 2012

Soy loco por ti, America

Juiz bolivariano usa folhas de coca para “adivinhar” sentença a ser proferida

Gualberto Cusi é juiz do Tribunal Constitucional da Bolívia e foi eleito numa das inúmeras manobras de Evo Morales para transformar a justiça boliviana em um braço torto de sua revolução esquerdista. Ou seja: é mais um aventureiro socialista e caricato fazendo estragos na sempre pobre América Latina. Acontece que o sujeito tem poder e admitiu que usa folhas de coca para decidir suas sentenças (em “positivo” ou “negativo”), numa espécie de “oráculo bolivariano improvisado”. Duvida? Então veja o vídeo.

Cusi é da mesma “etnia” do presidente da Bolívia, Evo Morales, o que diante da revolução jurídica imposta por este parece dotá-lo de poderes mágicos acima do bem e do mal (e da lei, obviamente). Após as declarações do juiz, Morales “pediu aos máximos tribunais para cumprir o 'grande desafio' de 'exportar a justiça boliviana” Delirante, não?

Bem, para quem estiver interessado em importar a tal justiça boliviana da gangue de Evo Morales, aqui vai o vídeo didático e autoexplicativo (em espanhol, ficamos devendo a versão em aimara): http://www.youtube.com/watch?v=YEP6ypr0mbY
Share/Save/Bookmark


Redação Mídia@Mais

Nenhum comentário: