segunda-feira, janeiro 02, 2012

Video Clipe do Dia




Conheço muita gente boa absolutamente viciada em tomar essa criminosa beberagem e teimam em não acreditar nos seus malefícios, apesar dos inúmeros avisos. Para eles, é dedicado o Vídeo Clipe de hoje. Ano novo, vida nova. Que tal substituir por um benfazejo suco de laranja? HC

Algumas dicas e conselhos úteis:

Em muitos estados americanos as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta-malas para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.

Os distribuidores de Coca-Cola usam para limpar os motores dos seus caminhões há pelo menos 20 anos.

A Coca-Cola Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado por causa da combinação com o Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso. Mas a Coca-Cola serve para alguma coisa:

Veja os diversos usos abaixo:


Despejar uma lata de Coca-Cola dentro da bacia sanitária e deixar por uma hora. Dê descarga. Desentope que é uma beleza.

Para remover pontos de ferrugem nos cromados dos automóveis esfregue com um chumaço de papel alumínio molhado com Coca-Cola.

Para limpar corrosão dos terminais de baterias dos automóveis despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

Para soltar um parafuso enferrujado aplique um pano encharcado em Coca-cola sobre o parafuso enferrujado durante alguns minutos.

Para remover manchas de graxa da roupa adicione uma lata de Coca-Cola ao detergente da máquina da roupa.

Ponha um osso numa tigela com Coca-Cola e ele se dissolverá em dois dias...

2 comentários:

Mary disse...

Hugão por favor envie isso para Eden urgente.
Meu Deus! é o mesmo efeito de uma BOMBA no corpo humano.

Márcia Barcellos da Cunha disse...

Que loucura! Então é bom rever e pensar muito. Abraço. Márcia