quarta-feira, janeiro 11, 2012

Nada contra

Cada um ouve e canta a música que lhe aprouver. Mas, aqui pra nós não teria algo mais meritoso a fazer? HC

Dilma sanciona artigo que fortalece música gospel na Lei Rouanet

Folha.com

Uma mudança na Lei Rouanet concedeu à música gospel status de "manifestação cultural". A alteração foi publicada ontem no "Diário Oficial da União".

Em tese, a inserção do novo artigo garante que o segmento seja beneficiado pela lei de incentivo fiscal (que abate do Imposto de Renda parte do patrocínio à cultura), nos moldes de festivais como o Rock in Rio. Só há veto para eventos organizados por igrejas.

A lei, de 1991, não discriminava quais gêneros musicais poderiam se beneficiar, mas religiosos dizem ter dificuldade para aprovar projetos.

Um comentário:

Unknown disse...

Seres humanos!...

Brancos, Negros, Amarelos, Pardos?... Não!... Só seres humanos... ...Agora: “estratos sociais identificados e extratificados”... ...ah, isso sim!... ...Pois são os que compõem “faixas” da população passíveis de servirem como massa de manobra que o Petismo sempre usou e que, agora, o Neolulopetismo usa para seus objetivos escusos, como um de seus diversionismos políticos... ...acrescente-se a esses: cantores, músicos, religiosos e gêneros musicais.

Essas são as tendências “escatológicas” (na acepção teológica), que a maioria dos políticos sempre exerceu, mas que o Neolulopetismo levou à perfeição maquiavélica no exercício político e na gestão pública para consolidar suas tendências a adquirir poderes irrestritos... ...tratam aqueles que estratificam como grupos descartáveis, logo ali, após as eleições...

Eis porque precisam da rotulação de: pobres, ricos, classe média, brancos, negros, pardos, elite, banqueiros, burgueses, pobres do Nordeste, elites do Sudeste e “olhos azuis”?... ...Esse é o ideário da pseudoideologia Neoluloptista: cruel, segregacionista, tendenciosa, separatista; com o nítido intuito de dividir o Povo em “castas”, pois eles sabem que: o que divide para o povo multiplica para eles!...


Delmar Fontoura.