domingo, junho 26, 2011

Sou brega, e daí?

Téta Barbosa

Não negue, você também tem (escondida debaixo de sete chaves) alguma breguice. Sim, escondemos. A sociedade é cruel, pô.

Você não vai sair por aí com aquele shortinho desbotado (mas mega confortável) que você usa dia de domingo, nem assumir, em alto e bom som, que adora o programa de Oprah.

Muito menos que, nos dia de TPM, você ouve Oswaldo Montenegro e sabe (de cor) a letra de Bandolins.

Essa sou eu. E essas são minhas TOP FIVE cafonices:


1 – Tenho um pinguin em cima da geladeira.

2 – Uso gel (pra “modelar” o cabelo) já que não tenho dinheiro para a tal CERA.

3 – Tenho (e ouço) o vinil do RPM. Mas, em minha defesa, aviso que isso só acontece quando estou bêbada.

4 – Essa faixa podre de brega eu uso para segurar o cabelo enquanto coloco creminhos a noite.

5 – Essas são as gavetas embaixo da minha cama: coleção de tecidos.

Sim, sou fã de Oswaldo Montenegro, mas não tenho foto para provar.

Porque, de perto ninguém é normal.

2 comentários:

Unknown disse...

Téta!

Mesmo sem conhecê-la, aqui no meridional de nosso Brasil, afirmo que você “mente”, portanto, mesmo nestas condições, afirmo que não podes ser “cafona”, pois tens demonstrado ser uma mulher “sincera” e, inteligentemente, moderna... ...O bom, o belo e o saber não ocupam espaço e são atemporais...

PS.: Ah! Com todo respeito lhe imploro: tire essa “bicoca” daí.

Marcia Barcellos disse...

Téta, você nos encanta com seus textos. Parabéns ! Márcia