sábado, maio 28, 2011

Há...............no meu caminho

José Virgolino de Alencar







Há pedras no meu caminho. Rochas instransponíveis de minhas desilusões.

Há fogo no meu caminho. Fogo que calcinou minhas emoções.

Há guerras no meu caminho. Guerras com suas destruidoras explosões.

Há espinhos no meu caminho. Espinhos que deixaram em minh’alma irreparáveis lesões.

Há amores em meu caminho. Amores convertidos em patológicas paixões.

Há mulheres no meu caminho. Mulheres que foram se abrigar em outros corações.

Há música no meu caminho. Música soando como tristonhas canções.

Há poesia no meu caminho. Poesia que canta saudades, sonhos e ilusões.

Há escuridão no meu caminho. Escuridão que traz o pavor das malassombrações.

Há medo no meu caminho. Medo do amanhã e suas inescrutáveis imponderações.

Há mundo no meu caminho. Mundo não sonhado e manchado por convulsões.

Há vida no meu caminho. Vida a ser vivida na mudança para o Plano das Orações.

Há Deus no meu caminho. Deus que me acolherá com suas santas oblações.

Há céu no meu caminho. Céu onde espero chegar com todos os perdões.

Há eternidade no meu caminho. Eternidade que gozarei livre das perigosas tentações.

Um comentário:

Ana Arnaud disse...

Profunda reflexão sobre a existência de um homem... Parabéns!