J. P. Fontoura
Estamos presenciando um surto de manifestações de desagravo proliferando na mídia, que são, no mínimo, estranhos... ...Pois me causam estranheza quando desagravam: Lula, Dilma, José de Alencar, Collor, Sarney, Aécio Neves, Tarso Genro, Bolsonaro, agora Cabral... ...E as perdas materiais e morais que seguimentos da sociedade sofrem pelas ações desses agentes públicos? Quem os agravará?
Onde fica a dignidade da sociedade presenciando a extemporaneidade metafísica dessa pregação? Em que adiantará, no "vago do Tempo e do Espaço", dizerem impropriedades, sabendo que, nesse mesmo tempo, muitos desses, agora desagravados, cometiam ou cometem seus crimes?... Por que viram as costas à “verdade”, que jaz copiosamente profanada?...
Poucas pessoas, “do bem” ou que se dizem do bem, ignoram quem essas personagens, realmente, são no contexto político. Como supor que a Imprensa e seus Agentes os ignore, pois que não são idiotas... ...ou são? A lógica desse procedimento me leva crer que agem dessa forma conscientemente!
Do Blog J. P. Fontoura - O Portal:
Nenhum comentário:
Postar um comentário