sábado, abril 30, 2011

Sinal dos Tempos.

J. P. Fontoura

Estamos presenciando um surto de manifestações de desagravo proliferando na mídia, que são, no mínimo, estranhos... ...Pois me causam estranheza quando desagravam: Lula, Dilma, José de Alencar, Collor, Sarney, Aécio Neves, Tarso Genro, Bolsonaro, agora Cabral... ...E as perdas materiais e morais que seguimentos da sociedade sofrem pelas ações desses agentes públicos? Quem os agravará?

Onde fica a dignidade da sociedade presenciando a extemporaneidade metafísica dessa pregação? Em que adiantará, no "vago do Tempo e do Espaço", dizerem impropriedades, sabendo que, nesse mesmo tempo, muitos desses, agora desagravados, cometiam ou cometem seus crimes?... Por que viram as costas à “verdade”, que jaz copiosamente profanada?...

Poucas pessoas, “do bem” ou que se dizem do bem, ignoram quem essas personagens, realmente, são no contexto político. Como supor que a Imprensa e seus Agentes os ignore, pois que não são idiotas... ...ou são? A lógica desse procedimento me leva crer que agem dessa forma conscientemente!

Do Blog J. P. Fontoura - O Portal:

Nenhum comentário: