terça-feira, outubro 26, 2010

Foto Adesista do Dia


VOTE 45 ! SERRA

O melhor!!!

Um comentário:

Delmar Fontoura disse...

Quem é Lula, quem é Dilma?

LULA: será que ele é mesmo esse presidente mais popular desde Tomé de Souza (l549) ou aquele troglodita dos “Portões das Metalúrgicas”?

Afirmo que, atualmente ele é uma “imagem holográfica” projetada pelos “leds” da Imprensa – vendida ou comprada – nessa nevoa nauseabunda que exala o pútrido dos porões do “neolulopetismo”.

Ele é o que é por que introspecta uma desdita pelo que a aridez da Caatinga lhe causou nos primórdios de sua vida. Em seu subconsciente, somatiza uma fuga, que encarquilhou sua pele e seu caráter, liberando esse comportamento “psicopata através de seu egocentrismo exacerbado!...

DILMA! Bom! Dilma é uma “Corpse Flower” (Titan Arum) enxertada na cepa da “terrorista, que foi e continua sendo sem ter perdido o cheiro “horrorível” dessa “Flower”... ...Dilma é um daqueles “entes” que não possui luz própria por isso se põe entre Lula e sua “holográfica”... ...Sobrevive das migalhas de côdea que seu preceptor deixa cair mesmo que seja sobre a lama onde chafurdam os dois...

Tanto o comportamento de Lula quanto o de Dilma confirmam o princípio, de que o “ser social corrupto” nunca vai agir como “ser político ético”, porque, a priori, esta virtude não consta na gênese do seu caráter como “ser humano”!