ESSE É O PT DO LULA
07-10-2010
Como os petistas tratavam Marina Silva três dias antes da eleição.
Publicado no Blog da Dilma em 30 de setembro de 2010.
"Marina Silva é uma traidora. Traiu o povo brasileiro quando se posicionou contra o crescimento do país. TRAIU O PT.
Traiu também a memória de Chico Mendes quando se uniu àqueles que, disfarçadamente se alegraram com a morte do líder seringueiro.
Marina jogou no lixo uma biografia de defensora dos povos da floresta, de defensora da Amazônia...Traiu por despeito e vingança.
(...) Marina não foi escolhida por Lula porque não tem conhecimento, competência E CARÁTER para governar o Brasil..."
2 comentários:
Que a plataforma de ações de governo tem Lula, Dilma e PT?
Está na hora de Lula, Dilma e seus seguidores dizerem, abertamente como deve ser composta a sociedade ideal à luz da “ideologia” que defendem?...
Qual seria a definição de nossa etnia?
Que idioma deveríamos falar?
Quem cuidaria de nossas doenças?
Quem produziria para nossas necessidades biológicas e sociais?
Qual seria nossa crença religiosa, se a tivéssemos?
Seríamos classe A, B, C, D, ...?...
Seríamos Banqueiros ou Bancários?
Seríamos Engenheiros ou Torneiros Mecânicos?
Seríamos Burgueses ou Plebe?
Seríamos pobres do Norte e Nordeste ou Elite do Sul e Sudeste?
Quem nos daria emprego?
Se com emprego seríamos patrões ou empregados?
A quem prestaríamos contas de nossos atos?
Não teríamos responsabilidades coletivas?
Como seriam os acessos aos bens disponíveis?
Quem recolheria nossos lixos?
Quem abriria nossas covas?!...
Dilma pretende ser governante do Norte e Nordeste; do Sul e Sudeste ou de um Brasil “Unitário”?
Dilma pretende priorizar o empregado em detrimento do empregador; vice-versa ou valorizar o empregado e o empregador?
Dilma pretende priorizar as minorias em detrimento das maiorias, vice-versa ou valorizar os “estratos” em detrimento dos “extratificados sociais”?
Precisamos saber o que Dilma e PT têm a dizer sobre os extremos que se distanciaram tanto entre si, que extrapolaram “os limites” da sociologia para comporem “extratos” imanentes das políticas econômicas adotadas por toda a nossa história... O que têm a dizer sobre esse mal que se transformou em excrescências da civilização moderna, pela brutal e criminosa distribuição de renda, merecendo um tratado muito mais aprofundado, que deveria estar no topo de sua plataforma de ações!...
Em fim! Permitam-me indagar-lhes: que visões têm sobre interesses escusos, de “agentes” que manipulam essa anomalia social para acessarem ou se manterem nesse “deformado nicho”, alargando a base da Pirâmide e transformando, os componentes desta, em “excluídos da sociedade”?...
Respondam Lula, Dilma e seus seguidores!...
FORA DD ÓRBITA...
.
Conversa vai, conversa vem...
.
Enviado por Maria Helena -
.
"— O presidente está muito feliz com o resultado da candidata Dilma no primeiro turno: ela alcançou o mesmo patamar histórico que o presidente, em 2002 e 2006, que o levou para o 2 turno em que foi vitorioso — disse Padilha".
Quem disse isso foi o Ministro das Relações Institucionais (seja lá o que isso significa de fato..) e está na matéria que O Globo publica hoje intitulada Lula não aparece e não comenta resultado.
Desculpe, ministro, mas acho difícil acreditar que o mais aguerrido cabo eleitoral dos últimos tempos, o patrono, o Pigamaleão da candidata-nomeada, esteja muito feliz com o resultado.
E se isso é fato, por que ele não estava ao lado da dona Dilma quando ela disse aquele monte de palavras meio desencontradas, mal soube que não levara no 1º turno, como ele garantia que iria suceder?
E por que nos fez gastar aquela baba reunindo todos os governadores da imensa coligação, ontem mesmo, em Brasília, para dar força à ainda candidata, e ele não foi para demonstrar toda a sua felicidade? Quando em seu caso ele poderia até ter ido a pé?
Aliás, ontem, olhando a imagem dos governadores coligados reunidos naquela mesa em Brasília, só me lembrei da Arca de Noé: estavam todas lá, as diversas espécies...
O Brasil, Deus nos proteja, é mesmo muito diferente do resto do mundo: elegemos um monte de fichas-sujas que agora terão que ser reavaliadas... um deputado que vai ter que provar que é alfabetizado para ser considerado eleito... e eu me pergunto: os três que o Tiririca levou nas costas, perdem o mandato se ele perder, ou serão diplomados?
Tudo aqui fica para depois. Tudo. Em vez de resolverem esses pepinos antes das eleições, deixam para depois do pobre do eleitor ter escolhido seu voto, declarar que ele não vai valer.
Torço para que o Tiririca saiba ler e não é por generosidade ou solidariedade com ele, não. É que fico com vergonha de ver estampado em jornais do mundo inteiro a foto de um adulto e sua triste história: o palhaço Tiririca perde o mandato recém conquistado porque não é alfabetizado!
Como demora essa plena alfabetização, amigos. Desde menina ouço falar nela. E eu nasci em 1937!
Até quando?
Postar um comentário