sábado, julho 17, 2010

Meu vice não caiu do céu

Da Folha.com 16/07/2010 - 20h49

"Meu vice não caiu do céu", diz Dilma ao ironizar adversário
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, ironizou nesta sexta-feira a escolha do deputado federal, Índio da Costa, para a vice na chapa de José Serra (PSDB). Em comício no Rio, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ex-ministra elogiou seu vice, o também deputado Michel Temer (PMDB), a quem classificou de "competente e capaz".

"Meu vice não caiu do céu, não é improvisado. É competente e capaz", afirmou.


É verdade. O Vice de Dilma Rousseff não caiu do Céu.

Caiu, literalemente, do Inferno.

Temer, um dos políticos mais viciados na politicalha brasileira, dono de extensa folha corrida, não poderia vir do Céu, mas, pelos seus graves pecados políticos, só pode cair numa chapa vindo nas asas do capeta.

A candidata Dilma está brincando com a opinião pública que conhece bem Temer, está escarnecendo o eleitor consciente, confundindo o cidadão que lê e sabe avaliar os fatos e as pessoas com a sua clientela da bolsa-esmola, sabendo ela que os esmolistas não leem, não entendem o horror de suas declarações.

Ora, ora, o sr. Michel Temer só mostra a sujeira que é a política nacional, lodaçal que a candidata oficial mergulhou com alma e coração.

José Virgolino de Alencar

Nenhum comentário: