segunda-feira, junho 28, 2010

Cantando e vivendo. Os outros? Ah, faz favor...!

Cláudio Mattos

O meu canto hoje se exaltou
não parava...

Os vizinhos reclamaram, com razão
Afinal ouvir as mesmas três músicas é chato
e depois de treze horas fica insuportável

É, talvez tenha exagerado um pouco
mas poxa, é férias. Bem, pelo menos por um tempo

Pro mundo não, ele continua a girar e a ter seus problemas
mas eu, pobre eu, posso ter um momento de liberdade e cantar?
Será que me concederam isso...?!

Desci, fui às ruas com o intuito de acordar
não só a mim mas aqueles que dormiam ainda andando
ainda vivos e andando

em feriados ficamos mais abestalhados...

Voltei pro meu canto
depois de tanto "cala a boca" resolvi escancarar a janela e gritar:
"e a quem nunca amou, a este ou esta não dedico essa música..."
e voltei ao meu posto de, na minha ingenuidade cantar para os outros
que acabaram por se mudar de suas casas

triste pra eles
eu canto tão bem

2 comentários:

Cláudio disse...

Quem é esse poeta fajuto ai? Gostei não? Valeu pelo incentivo veio! Abraço!!

Anônimo disse...

meu lindo canta e encanta....e aos incomodados: vafanapoli !!!!