domingo, março 07, 2010

Ahmadinejad chama ataque de 11/9 de "grande invenção"


Presidente iraniano classificou incidente como "prelúdio para uma invasão de teste" no Afeganistão

Da Agência Estado:

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, chamou neste sábado, 6, os ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos de "grande invenção", que foi usada para justificar a guerra norte-americana contra o terrorismo, informou a agência oficial IRNA.

Ahmadinejad, que costuma atacar o Ocidente e Israel, fez o comentário em reunião com o pessoal do Ministério da Inteligência. Ele descreveu a destruição das torres gêmeas em Nova York em 11 de setembro de 2001 como um "complicado cenário e ato de inteligência", reportou a IRNA.

"O incidente de 11 de setembro foi uma grande invenção como pretexto para a campanha contra o terrorismo e um prelúdio para uma invasão de teste contra o Afeganistão", disse Ahmadinejad, conforme a agência.

Cerca de 3 mil pessoas morreram nos ataques com aviões sequestrados em Nova York e Washington, que foram realizadas por membros da Al Qaeda.

Entre os quase 60 milhões de mortos na Segunda Guerra Mundial, Hitler e seus sequazes mataram seis milhões de judeus. O espiroqueta do Ahmadinejad afirma que o Holocausto jamais existiu. Tudo não passou de uma grande conversa mole dos Aliados, esses cães infiéis. Melhor deixar pra lá qualquer comentário mais contundente contra o aliado que o maluquete presidente nos arranjou. HC.

PS. Será que a imagem que mimoseia este post fala por si só?

2 comentários:

VIRGOLINO disse...

Claro que eles, o kaiser iraniano e o chefete brasileiro, se entendem no moderno conceito de que imagens não falam por si só.

Imagens, fotos e fatos, segundo eles, falam só para si, quando exibem as realizações alheias que eles, pegando carona, atribuem-se os feitos.

Nisso, nosso guia é mestre!

Jorge Zaupa disse...

Venerável Hugo!
Esse senhor não é partidário das coisas óbvias.
Para ele não vale o dito "Contra FOTOS(assim mesmo) não há argumentos". Ele e o acadêmico Lula teriam algo em comum, tipo pró-álcool?