segunda-feira, janeiro 25, 2010

Escola para Drag-Queens

Hugo Caldas

Atenção viadagem do meu país! Foi inaugurada em Campinas (onde mais, Pelotas talvez) uma escola para gays. Isso mesmo. Trata-se de uma ONG que receberá recursos do Ministério da Educação e do governo do Estado de São Paulo.

Pois é, meninas, corram para as matrículas. Haverá cursos de crochê, etiqueta, corte e costura, modelo e afins. Quem sabe alguma de vocês pode terminar dando (epa) com os costados (epa-epa) na novela das oito!

Inacreditável? É, pode ser, tudo é possível neste país! E por favor, não me venham as bibas de plantão dizer que ser contra uma safadice dessas, receber dinheiro dos nossos suados bolsinhos, impostos pagos por nós, é homofobia e preconceito. Mas não é mesmo. Sugestão para a tão prestigiada ONG: vocês deveriam rodar a bolsinha para doações de pessoas GLS que sempre estão em muito boa situação financeira. A economia cor-de-rosa já é um fato.

Já dizia o Lalau Ponte Preta, patrono desta coluna, "hoje em dia anda tudo tão trocado que o terceiro sexo vai tomar o lugar do segundo”.

Nenhum comentário: