quinta-feira, janeiro 28, 2010

BEM FEITO!


A Dona Candidata precisa melhorar seus conhecimentos de nordestês. Ao som de "Madeira que cupim não roi", frevo de Capiba saiu-se com essa: "E é isso que nós estamos fazendo aqui, mais uma vez, resistindo ao cupim", ao falar na solenidade de inauguração da UPA (sic). E completou afirmando que Ariano Suassuna é pernambucano! O professor até segundo aviso, é paraibano de Taperoá, Dona Moça! Ela que anda meio estropiada da cabeça, chamou ao microfone, o alcaide de Olinda de "Romildo". É Renildo, candidata. Vê se da próxiima vez... tsk,tks!

Olha o que ela andou confabulando com o Temer dia desses na Corte:

- "Acho que qualquer pessoa, principalmente alguém que integra o governo Lula, pode ser escolhido. Mas concordo em gênero e número com o deputado Michel Temer, e gostaria de muito de levar os brasileiros ao paraíso.

Ah, meu Jesusinho Crucificado! Logo ela que, em altri tempi, dizem, mandou muita gente boa pro inferno... T'esconjuro! Pé de pato, mangalô três vezes!

Hoje, 29-01-2010, ela produzizu uma declaração desbundante!

"O presidente Lula precisa de um sucessor à sua altura e eu gostaria der ser essa sucessora. Intrigas da oposição. Ela não está em campanha!

Nenhum comentário: