segunda-feira, outubro 26, 2009

Aconteceu (2)

COMENTÁRIOS DE VALDEZ JUVAL

Disse anteriormente que a minha semana começa na segunda-feira. É verdade. Esqueci apenas de dizer que termina na sexta. Sábado e Domingo
são para gozar da sombra e da água fresca.
Vou repetir: Apenas seleciono notícias para comentários pessoais aceitando críticas e ou sugestões que serão divulgadas aqui mesmo. Prós ou contras. Não sou dono da verdade.

EXMA. SRA. DILMA RUSSEF
Está criada a pesquisa da simpatia, com prêmio a ser sorteado com os eleitores que acertarem o resultado. Pergunta única: Será melhor ou pior a antipatia da Ministra Dilma Russef quando (SE...) chegar á Presidência do Brasil?

ALBA
Vocês sabem o que significa ALBA? Pois bem: Time de futebol de Portugal e muitas coisas mais. Entre ESSAS COISAS, a “Aliança Bolivariana para as Américas”.
Esta sociedade que se reuniu muito recentemente em Cochabamba, (17 do mês em curso), contou com a presença de 9 líderes entre os quais, NÃO estava o nosso Presidente. Acreditem. É verdade. A cúpula aprovou a criação de uma moeda para o Bloco temporariamente chamada de “pacha”. Ela substituirá o dólar. (entre eles)

Esperar para ver: O Brasil contribuindo para aumentar o capital da nova sociedade. O Chávez já pediu a criação do Conselho de Defesa Militar. Que mania, senhor !!!

HUMOR
Nem só de desgraça vive a criatura.
Recebi e tentei repassar para esta página, e_mail do meu amigo Ricardo Viana Siqueira, com o link Seexplicar_piora_.wmv Perdão! Não consegui. Só não retirei a informação para provocar uma ajuda em futuras operações. Alguém se habilita? Sou burrinho mesmo, principalmente em computação.

A AMÉRICA DOS GOLPISTAS
Mais um Presidente entra no Clube dos Ditadores das Américas. O mal está se alastrando.

COMENTÁRIOS:

A transcrição, sem modéstia, do que me escreveram:

De soutoadelina
Dr Valdez,
Adorei sua crônica. Muito bem escrita. Parabéns. Agora o Sr. tem uma fã e toda vez que escrever algo tem que mandar para as fãs. abços.

GRATO MINHA ESTIMADA DRA. DENTISTA.

SERÁ FEITA A SUA VONTADE.

De Dorisdey Martins
Prá mim tem todo o estilo de um excelente cronista. Tudo em cima, me faz lembrar Luiz Fernando Veríssimo, consegue falar de desgraças com muita ironia. Admiro seu talento! Grande abraço Doris

MENOS DORIS, MENOS... VOCE É, NA VERDADE, UMA “MUI” GRANDE AMIGA.


De Jeanine Maia
QUEM SOU EU PARA COMENTAR, CRITICAR!!! PELO MENOS LER EU SEI.
PIOR SERIA JOGAR MEU PC NO LIXO!!! KKK AMIGOS COM CERTEZA SEMPRE SEREMOS E QUANTO A ISSO NADA TENS A AGRADECER!!!
ATÉ MESMO PORQUE TE AMO!!! MESMO ASSIM VOU DEIXAR UMA OBSERVAÇÃO QUANTO AO HORÁRIO DE VERÃO!!! COM CERTEZA OS CRIMINOSOS COMEÇARÃO A AGIR MAIS CEDO!!!! BJSSSSSSSSSSSS NINE SIMPLES E DOCEMENTE É A MINHA CAÇULA.

Muito grato pela consideração de todos.
ATÉ breve.
valdez_juval@hotmail.com
Brasil, 241009

Nenhum comentário: